Social

Casamento em Haras – Marina e Ricardo

- Por Marcos Slaviero Casamento em Haras – Marina e Ricardo

A Marina Guimarães se casou com o Ricardo Mesquita no haras da família dela no dia 5 de novembro de 2011! A festa começou no final da tarde e seguiu animada até a manhã do dia seguinte. 

Nome dos noivos: Marina Schirato Gumarães e Ricardo Mesquita

Data: 5 de novembro de 2011

Local: Haras MUG 

Como foi a escolha do local? É um lugar muito especial pra mim, faz parte da minha vida desde sempre e com isso fez parte da minha vida com o Ricardo desde o início do namoro também. Nunca pensei em casar em outro lugar.

casamento-haras-marina-guimaraes-007 casamento-haras-marina-guimaraes-008

Se tivesse que escolher uma palavra para descrever a data qual seria? Único

Qual foi o estilo do seu casamento? Foi um casamento elegante e ao mesmo tempo tinha um clima intimista e aconchegante. Procuramos usar os móveis e objetos da família para preservar o clima verdadeiro de casa.

casamento-haras-marina-guimaraes-011 casamento-haras-marina-guimaraes-012 casamento-haras-marina-guimaraes-014 casamento-haras-marina-guimaraes-015

Quem mais te ajudou nos preparativos? Minha mãe, com certeza. Sem ela nada teria sido possível. Ela fez de tudo para realizar todos os meus sonhos.

Que flores usou? A Tina Gabriel foi a responsável e usou diversas flores, entre elas orquídeas e rosas em tons pastéis. A Tina entendeu perfeitamente o que eu queria e fez ainda mais do que eu imaginei. O Marcos Soares também fez um trabalho incrível!

casamento-haras-marina-guimaraes-016

Como era o seu vestido de noiva? Um tomara que caia comprado na Pronovias em NY.

mg_8063

Quem foi o DJ/banda? O Roberto Rego! Ele arrasou e tocou até a manhã do dia seguinte. Foram muitas horas de festa!

O que mais te marcou? A energia dos convidados, dava pra sentir o amor e as boas energias. Foi mágico.

casamento-haras-marina-guimaraes-010

Quem fez o cabelo e a maquiagem?! Olga Pellanda e Rose Cavalli

mg_8112

Mudaria algo na sua festa de casamento? Nada

Quem fez os doces? Solange Malucelli os doces e a Conceição os bem casados!

casamento-haras-marina-guimaraes-018 casamento-haras-marina-guimaraes-019 casamento-haras-marina-guimaraes-020 casamento-haras-marina-guimaraes-021 casamento-haras-marina-guimaraes-022

Tinha alguma lembrança para os convidados? Teve sapatilhas e mantinhas! Tudo, desde a papelaria foi feito pela CDAM! Os padrinhos receberam uma caixa de chá em acrílico com o brasão aplicado a laser na tampa. Uma oração também foi distribuída para ficar como recordação!

casamento-haras-marina-guimaraes-025

 

marinaricardoweb1

 

marinaricardoweb4

Que dica você dá para quem vai casar agora e quer uma festa inesquecível? Que a festa começa já nos preparativos, é uma fase deliciosa, então curta desde o comecinho todos os detalhes e no dia da festa, caso aconteça algum imprevisto e algo não saia como o esperado, relaxa, porque niguém vai saber disso além da própria noiva, então aproveite muito a festa e curta muito com o noivo, família e amigos queridos!