Tips

Coca-Cola Light voltou!

- Por Marcos Slaviero Coca-Cola Light voltou!

Melhor notícia ever!! Depois de mais de cinco anos, a Coca-Cola Light volta ao mercado do Paraná e também do interior de São Paulo, com fórmula e sabor originais da bebida.

Produto de baixa caloria, o refrigerante retorna às prateleiras para satisfação dos consumidores que buscam conciliar prazer, hidratação, nutrição e controle de calorias.  Agradecemos! De acordo com pesquisas realizadas por Coca-Cola, 99% dos brasileiros lembram-se de Coca-Cola Light e 33% manifestaram a vontade de beber o refrigerante. “Mais do que isso, muitos deles não esqueceram o sabor de Coca-Cola Light. Os consumidores são fiéis à marca e não substituem por outra”, afirma Neuri Pereira, diretora de Operações da Coca-Cola FEMSA Brasil na região do Paraná e interior de São Paulo.

coca_light

O refrigerante chega ao consumidor da região nas próximas semanas para expandir o alcance do produto, que já foi relançado em outras áreas do país. Além da versão Light da bebida, a marca conta com a Coca-Cola Zero, ambos de baixa caloria, porém com sabores diferentes. Os dois refrigerantes continuarão no mercado e completam a família Coca-Cola. “Coca-Cola Light é uma evolução não apenas da marca Light, mas de todo o mercado de refrigerantes. Com a volta da bebida, a linha Coca-Cola amplia seu leque de opções disponíveis ao consumidor”, complementa Neuri. 

Coca-Cola Light voltou - Com o tema “#elavoltou”, as ações de relançamento têm como tema o amor à marca e a identificação da bebida com seu público.  As embalagens comemorativas terão um coração estampado, em versões lata 350 ml e garrafa PET de 1L. A ideia é que resgatar o amor do consumidor pela bebida que por anos foi referência no segmento Diet/Light. Coca-Cola Light confirma uma tradição de Coca-Cola em liderar a inovação no mercado de refrigerantes. Na década de 80, foi lançada no Brasil a Diet Coke, substituída em 1996 por Coca-Cola Light, que consagrou o termo “light” para identificar refrigerantes de baixas calorias. Em 2007, foi a vez de Coca-Cola Zero, que em poucos meses se tornou líder absoluta do mercado de refrigerantes sem açúcar.