Beauty Fashion

2Get Sale chega a sua 5ª edição em Curitiba com 40 marcas participantes

- Por Marcos Slaviero 2Get Sale chega a sua 5ª edição em Curitiba com 40 marcas participantes

Pensado para ser uma experiência em compras e inspirado nos “Sample Sales” de Nova York, o 2Get Sale chega a 5ª edição em Curitiba, nos dias 28 e 29 de novembro, na Maison Barigui.

Unindo forças, paixão por moda e vivência internacional, há dois anos a designer de moda Roberta Busato, a publicitária Milena Andretta e os blogueiros Tatiana Klimovicz e Marcos Slaviero - sócio local do evento - se reuniram para organizar o 2 Get Sale, um evento direcionado ao público feminino curitibano que traz moda, novidades, tendências e bem estar.

IMG_5419

Hoje, já na 5ª edição em Curitiba o evento reúne conceituadas marcar nacionais a preços acessíveis. Segundo a sócia-criadora Milena Andretta, todo o espaço, que conta com uma estrutura montada especialmente para o evento com mais de 200 m², é planejado para uma logística e layout adequados. “Tudo é pensado para que o visitante consiga ter uma experiência em compras em um ambiente descontraído e agradável. Com mais e maiores provadores esta edição vai oferecer ainda mais conforto”.

Confira como foi a 4 Edição em maio de 2014

Em cada edição algumas novidades são trazidas para agradar cada vez mais o público. Para esta, os homens também foram lembrados. Na área de compras eles vão contar com uma opção de sessão masculina, além de toda a área gourmet. 

Nesse espaço gastronômico vāo estar três Food Trucks – caminhões de comida – fenômeno em várias cidades norte-americanas e canadenses. Serão duas opções salgadas (Nebraska e My Way) e duas opções de doces (Kurtos Kalacs e os sorvetes franceses Dagniaux). Assim como nas outras edições, o evento também conta com Espaço Kids e Vallet.

10365321_713355928749833_3559247852543662583_o

Esta 5ª edição do evento conta com o patrocínio do Grupo Le Lac - Peugeot e do Centro de Wellness Nautilus, além de vários apoiadores como, IEME Comunicação, Gazeta do Povo, Revista Viver Curitiba, Natura, Madera Eventos, floricultura Flor do Dia, Vivi Prado Gastronomia e Rádio Ibiza.

Com o sucesso das edições, o negócio foi ampliado e está sendo levado para outras cidades do Brasil. Três edições fora de Curitiba-PR já foram realizadas: em Ribeirão Preto – SP (2) e em Londrina – PR (1).

10300313_664248416993918_2886155544277484926_n

Para os sócios, além de uma experiência em compras diferenciadas, o objetivo é oferecer oportunidades de network entre os participantes. “O interessante deste evento não é apenas o público final, mas também os lojistas. Mais de um terço das lojas participantes são e-commerces, por exemplo. E essas lojas encontraram no 2Get Sale uma oportunidade de montar uma vitrine para os seus clientes e possíveis clientes. É bacana saber que depois do evento as relações estreitadas entre lojistas e clientes permanecem, e as parcerias entre os lojistas são importantes para o crescimento do mercado”, esclarece a sócia-criadora, Roberta Busato.

BOM INGRESSO - o 2Get Sale contribui com o projeto Freguesia do Livro, que cria bibliotecas em comunidades carentes. A entrada custa R$ 10 (R$ 5 serão doados para o projeto) ou R$ 5 mais um livro novo ou usado. Também tem promoção exclusiva para o Clube do Assinante da Gazeta do Povo: com a apresentaçāo da carteirinha, a entrada custa R$ 5.

Marcas participantes:

A Casa-Que-Brilha, Alexandre de Paris, Bárbara Bianchi Acessórios, Beach Boutique, BeeGee Store, 4&11 Boutique, Buffet Marzia Lorenzetti e Marceli Camargo, Cris Ribas Store, Dottie, Espaço Zazzu, Gabriela Brasil, Gallerist, Gourmella, Giovanna Tavares, Gringa´s Store, Guinho´s Baby, Helo Capobianco Trend, Ivana Cornelsen, Le Bikinii, Loja Patsy, Lorena Cortiani, Lyah Acessórios, Maria Dolores Design, Mix de Luxo, Pine Ax Leather Goods, República, Secrets from Paris, Silvia Doring Acessórios, Skal, Tamarindo, Tee of The Day, Thelure, Trama de Laço, Tudo de Pano, Zussen.

Serviço 2Get Sale Curitiba

Local: Maison Barigui – Rua Tobias Macedo Júnior, 1036 – Santo Inácio

Data: 28 e 29 de novembro de 2014

Horário: sexta-feira das 12h às 22h, sábado das 10h às 20h

 

Mais informações: www.facebook.com/2getSale