Eat

Curitiba recebe o GastroNovembro

- Por Marcos Slaviero Curitiba recebe o GastroNovembro

 

Evento reúne gastronomia e solidariedade em prol da Santa Casa de Curitiba

Entre os dias 14 e 30 de novembro, nove estabelecimentos de Curitiba se uniram em prol da Santa Casa da Misericórdia de Curitiba e fazem parte do GastroNovembro. O evento, uma parceria do ChefsClub, clube gastronômico de vantagens, com a PUC-PR, angaria recursos para a Santa Casa, que hoje recebe mais de 40 mil pessoas por mês.  

Para participar é simples: basta frequentar um dos locais apoiadores da causa e solicitar o cartão da campanha. Beto Batata Park Shopping Barigui, Alfredo’s Gallery, Swadisht Cozinha Indiana, Zapata Mexican bar, Mukeka Cozinha Brasileira, casa da Mãe Joana, Miss Cupcake e Maccheroni Fruti di Mare são os participantes. Cada estabelecimento fez uma doação para a Santa Casa. Serão sorteados prêmios entre os participantes e cortesia de dois meses para utilizar os benefícios do ChefsClub.

            Sobre a Santa Casa:

A Santa Casa está localizada na Praça Rui Barbosa, nº 694, no centro da cidade, em local de fácil acesso.Com área construída de 17.416,99 m2,total de leitos 278, sendo 37 de UTIs e 9 salas cirúrgicas, realiza entre 600 e 800 cirurgias mês e interna uma média de 1350 pacientes por mês, firmando ao longo do tempo uma imagem de centro de excelência.

Sobre o ChefsClub:

O clube gastronômico ChefsClub, inspirado em modelos europeus, oferece descontos de 30% a 50% em bares e restaurantes selecionados. Cada sócio pode usufruir das promoções nos 1100 estabelecimentos parceiros do clube espalhados por quinze cidades de todo o país, como Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Criciúma, Vitória, Salvador, Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema, Florianópolis Brasília, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza.

www.chefsclub.com.br

 

Mais informações:

Flávia Ferreira - Assessora de Imprensa GastroNovembro

41 8405-6647  -  [email protected]