Beauty Fashion

Entrevista com a Blogger - Manoella Taques

- Por Marcos Slaviero Entrevista com a Blogger - Manoella Taques

marcosslaviero.com, em parceria com o ParkShoppingBarigui, produziu um editorial super bacana, que está em exposição no Park Gourmet.

As blogueiras mais badaladas de Curitiba são as protagonistas e apresentam as principais tendências para o verão em looks escolhidos por elas. Não deixe de conferir o editorial (clique aqui)  e acompanhar o site. Aqui você vai conhecer um pouquinho mais de cada uma das bloggers! Hoje é a vez da Manoella Taques, do Blog da Mano Taques.  9 Nome: Manoella Taques Idade: 22 Blog: www.manotaques.com.br. O blog começou em julho de 2012. O Marquinhos Slaviero já tinha o site e em uma conversa mega informal em uma festa ele me convidou para ter um blog junto ao site. Eu aceitei e duas semanas depois estava no ar.
Melhor destino: Depende ! Amo viajar e por isso adoro conhecer lugares novos sempre.  Mas sou fã de praia e calor e um dos meu lugares preferidos é Mykonos.
Insipiração fashion: Várias... Amo acompanhar fotos e sites de street style, mais do que revistas. Adoro o estilo da Lena Perminova e da Olivia Palermo.
Blogs que leio: Gosto muito do The Blonde Salad, The Sartorialist, Stockholm Street Style e Dia de Beauté (sou viciada em maquiagem kkk). Instagrams que amo: OMG, muitos! haha @beautifuldestinations @chiaraferragni @oliviapalermo @thecoveteur @humansofny @crimebydesign @santteestilo @caradelevingne ...
O que mais gosto no ParkShoppingBarigui: O mix de lojas: encontro tudo que quero em um só lugar. Inclusive minha academia de ginástica!  Qual a sua aposta para este verão: As estampas de listras (com um ar mais retrô) e florais são as minhas preferidas, assim como looks boho: franjas, batas mais soltinhas e espadrilles.