Eat

Novidade no Almoço Executivo do La Varenne

- Por Marcos Slaviero Novidade no Almoço Executivo do La Varenne

Além das opções diárias de entradas, pratos principais e sobremesas a preço especial, o Strogonoff a La Varenne entra no cardápio fixo durante toda semana.

O La Varenne completa um ano de sucesso no final de janeiro e irá comemorar com várias novidades para os seus clientes. Uma delas é o retorno do Almoço Executivo, que estava em férias, e ganha um  aliado de peso no seu cardápio fixo: o Strogonoff a La Varenne  - que entra como a quarta alternativa de prato principal. 

A partir do dia 19 de janeiro, de segunda a sexta, das 12h às 16h, o prato, que foi sucesso durante os jantares de segunda e terça do restaurante, foi transferido para os almoços durante a semana com a opção de vir acompanhado da entrada e sobremesa do dia. 

Além do Strogonoff, o restaurante oferece em seu Almoço Executivo outras sugestões de prato principal (massa, carne ou peixe) - todos acompanhados por entrada e sobremesa ou frutas da estação. As entradas, todas saladas, também ganharam novas versões para acompanhar as altas temperaturas do verão. Com o conhecido diferencial do restaurante: ingredientes frescos e a qualidade já confirmada pelos amantes da gastronomia. 

O valor pelos três pratos é de R$54 por pessoa (sem bebida e taxa de serviço). Os clientes que não optarem pelo Almoço Executivo ainda têm a opção de escolher dentre as mais de 50 opções de pratos do cardápio principal da casa.