Tips

Veuve Clicquot edição limitada

- Por Marcos Slaviero Veuve Clicquot edição limitada

A Veuve Clicquot apresenta uma edição limitada (e linda!!) da Mailbox, embalagem criada pela vencedora do Prêmio Veuve Clicquot Mailbox Re-Creation, a canadense Eileen Ugarkovic.

Eileen buscou inspiração na âncora da Maison Veuve Clicquot como um símbolo de esperança, que para ela está ligada aos pássaros, que representam liberdade e ideias concebidas no papel. Por isso, pássaros e aviões de papel voando em direção à caixa postal de Madame Clicquot são representados na Mailbox. Além da conhecida cor “yellow Clicquot”, a embalagem possui também a cor azul, simbolizando a contribuição histórica da casa de champagne para a cidade de Reims, França. Juntas, as cores inspiram nobreza, características da marca. Clicquot Mailbox Edição Limitada (3) O Concurso A competição - que teve início em 2014 e apresentou o vencedor durante festa de gala no Hotel du Marc, em Reims, em abril de 2015 -, teve a participação de artistas, de designers e do público criativo em geral, com criações de suas próprias versões da Clicquot Mailbox, releitura das caixas de correio vintage que acomoda uma garrafa de Veuve Clicquot. Foram centenas de inscritos, de nove países, inclusive do Brasil. Na cerimônia de anúncio da ganhadora, além do novo presidente da Maison, Jean Marc Gallot, estavam presentes diversos designers renomados, entre eles Pablo Reinoso e Carolina Bueno, do escritório de arquitetura franco-brasileiro Triptyque. Clicquot Mailbox Ed Limitada (1)

A Clicquot Mailbox Edição Limitada está à venda nas principais lojas especializadas do Brasil.

Preço: R$ 485,00 

SAC LVMH: (11) 3062-8388