Tips

Agenda ON.TheList

- Por Marcos Slaviero Agenda ON.TheList

Agenda ON.TheList

 

18.09

Semana Literária e Feira do Livro

A semana começa com mais uma edição da Semana Literária Sesc & Feira do Livro. O evento traz uma programação com muita literatura, lançamentos, apresentações artísticas, oficinas, exposições e feira de livros com descontos. Na Praça Santos Andrade.

 

19.09

Lançamento Framed

A Framed, marca das irmãs Cassou, lança sua coleção de verão com coquetel na loja do Gallerist do Pátio Batel, das 14h às 20h.

 

Gastronight +55

O +55 foca na gastronomia às terças-feiras com chefs convidados e menus diferentes com preço justo. Além do vinho em dobro. No dia 19 de setembro o cardápio é Tailandês.

 

Degustação de vinhos

Das 17h às 20h tem degustação de vinhos do Alentejo no Pestana Curitiba. Participação de várias vinícolas incluindo Esporão, Tapada do Fidalgo, Monte da Capela
e Companhia das Quintas - Herdade de Farizoa. Degustação livre R$30 - pagamento no local. Inscrições: http://cadastro.vinhosdoalentejo.pt/

 

The Cult e Alter Bridge

A banda de metal rock alternativo Alter Bridge e a lendária do rock inglês The Cult dividem o palco na Live Curitiba, a partir das 20h30. 

22.09

Oficina “Cinematografia Digital”, com Carlos Ebert

O diretor de fotografia Carlos Ebert vem a Curitiba ministrar o workshop Cinematografia Digital. A oficina será realizada de 22 a 24 de setembro (das 9h às 13h e das 14h às 17h) e é promovida pela Usina Cultural e pelo BM3 Studio. Inscrições e informações sobre valores podem ser adquiridas pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (41) 99911-5054 (WhatsApp) a/c Daniella Prestes.

 

23.09

Spring Session – Way Beer

No sábado tem Spring Session no MON com banda, comidinhas, torneiras de chopp Way, cervejas e espaço kids com atividades. Vá de Cabify e use o código SPRINGSESSION para ter desconto de 30%.