Beauty Fashion

As camisetas de rock mais lindas: LiveRock

- Por Marcos Slaviero As camisetas de rock mais lindas: LiveRock

Estamos totalmente apaixonados pelas camisetas da LiveRock!! São perfeitas pra encarar essa maratona incrível de grandes shows que estamos tendo no Brasil. A marca foi lançada em Curitiba em setembro de 2017 com uma proposta bem diferente para um mercado bem antigo. São camisetas de rock bem mais bonitas do que as que costumamos encontrar, além de  super inspiradas, cheias de sentimento e sentido!! Nós ficamos emocionados na redação do ON.TheList quando recebemos as do Aerosmith, uma com uma foto linda do Steven Tyler e outra com a letra de “I Don't Wanna Miss a Thing”.

Quando conversamos com os idealizadores da marca e vimos os outros modelos, tivemos certeza que a ideia é bem essa: transformar o sentimento que a música nos passa em algo que possa ser visto e vestido!! O design é super bonito e exclusivo e ainda por cima trazem as notas musicais mais famosas da história. Same Rock, New Design! Perfeito pra quem busca estampas das bandas preferidas, mas que sejam diferentes do comum.

A LiveRock transforma a paixão pelas músicas e bandas em peças para se expressar em qualquer ocasião, independente do ambiente em que estiver. Para a marca, as músicas podem e devem ser vestidas em todos os momentos, da rotina no trabalho à situações mais descontraídos do final de semana. No e-commerce da LiveRock tem mais de 80 modelos com designs exclusivos da marca.

Corre pra comprar a sua: www.useliverock.com

Ganhe desconto de 15% com o código ONTHELIST

Também é possível conferir as t-shirts das suas bandas preferidas nas redes sociais: Instagram @UseLiveRock e Facebook /UseLiveRock.