Lifestyle

Vem relembrar com a gente o casamento da Bebel e do Caio.

- Por Marcos Slaviero Vem relembrar com a gente o casamento da Bebel e do Caio.

 O casamento da Bebel e do Caio foi daqueles dos sonhos de princesa! E animado demais!! Ela relembra no ON.TheList esse dia tão inesquecível

Nome dos noivos: Maria Izabel Lazzarotto de Oliveira e Caio Correia de Castro 

Data: 18 de março de 2017 

Local: Igreja Santa Teresinha e Castelo do Batel (Curitiba-Pr)

Se tivesse que escolher uma palavra para descrever a data qual seria? Inesquecível

 

Foi tudo bem tradicional? A gente queria que algumas coisas fossem diferentes, como a entrada dos padrinhos, que aconteceu depois que entrei com o segundo vestido. Quando começou a balada entramos todos juntos por trás da mesa de doces, quando ninguém esperava!! A nossa primeira entrada na festa foi só nós dois, direto pra mesa dos noivos. Nada de ir pra pista com os padrinhos esperando o brinde, como acontece geralmente. Eu diria que foi um casamento clássico-moderno!! 

Quem mais te ajudou nos preparativos? Sem dúvida a minha mãe, Rossana Lazzarotto de Oliveira, que já trabalha com isso, é produtora de casamento. Deixei tudo nas mãos dela, que confio de olhos fechados, e superou todas as minhas expectativas.

E a decor? As flores chamavam bastante atenção…

O Castelo do Batel ganhou muitas flores, naturais e artificias. Um trabalho em conjunto de Chilfor Floricultura e Maria Flor. Logo na entrada 5 mil flores brancas de papel, recebiam os convidados e davam o impacto inicial – as mesmas flores formavam um muro inglês atrás da mesa de doces. Na pista de dança a vez foi das bocas-de-leão pendentes do teto, formando um jardim vertical. A produção da igreja foi feita pelo Valmir Rossari.

E o vestido de noiva? Optei por usar dois vestidos diferentes, na verdade dois looks, já que também mudei as joias, sapatos e penteado. Para a cerimônia, um vestido bem princesa em renda francesa rebordada com pedrarias, sobre-
posto por uma capa com 28 metros de tafetá de seda pura. A coroa Elisabetana foi feita especialmente pra mim com 153 diamantes híbridos e 139 cristais swarovski bordados com fios de ouro branco. Para a festa optei por um modelo moderno e mais leve, em tule ilusion bordado com pedrarias japonesas. Os dois vestidos foram assinados pela Denise Leal. A maquiagem ficou por conta da Olga Pellanda e o cabelo Willian Felipe.

E a música? No começo da festa, até abrir a pista, o trio de jazz do Bernardo Manita posicionda bem na entrada do salão cuidou da música. Depois o DJ Milton Chuquer, de São Paulo, assumiu. 

O que mais te marcou? Foi tudo lindo, como a gente sempre sonhou e idealizou. Quisemos fazer algo diferente, principalmente quanto ao ritual dos trâmites do casamento e deu certo!! Claro que sempre confiei no bom gosto da minha mãe, que realiza sonhos de todas as noivas e dessa vez realizou o da filha dela, sem palavras. Mas realmente o que mais me marcou foi a alegria das pessoas, a animação na pista de dança (até os fotografos e o pessoal da filmagem disseram que nunca tinham visto algo assim), o carinho de todos os convidados! O casamento acabou e a pista ainda estava cheia.

Mudaria algo na sua festa de casamento? Não mudaria nada. Única coisa que gostaria é que pudesse ir até de manhã, mas o local não permitia.

Tinha muito doce!!! Quem fez? A mesa principal de doces do salão foi feita pela Viviane Malucelli. A sala de tortas foi feita pela Peccato Doces Finos.  E a sala de café, com doces e especiarias pela Mariana Abouhamad Doces Especiais.

 

Tinha alguma lembrança para os convidados? Na saída do casamento os convidados, além de receberem os bem-casados, ganhavam uma caixa personalizada com dois beneditos. Também distribuímos chinelos personalizados feitos pela Arroz de Festa Personaliza.

Que dica você dá para quem vai casar agora e quer uma festa inesquecível? Escolher um bom produtor, no qual você confie, no meu caso tive a sorte de poder contar com a minha mãe. Ela trata todas as noivas como se fossem filhas (palavras dela!!) que acompanha em todos os momentos… foi lindo poder ter a minha vez de ver minha mãe se dedicando pra realizar o meu sonho! Um bom produtor faz com que você tenha o mínimo de preocupação possível, então é essencial. Outra dica é começar a organizar a festa com antecedência, assim você fica tranquila com os afazeres perto da festa. Terceira: o barato sai caro, então vale a pena muitas vezes pagar um pouco mais em um fornecedor e ter qualidade e serviço garantidos.

Veja mais no vídeo: