Eat

Semana das Ostras

- Por Marcos Slaviero Semana das Ostras

Os Restaurantes Victor estão promovendo a Semana das Ostras, uma ação que além de deliciosa tem caráter beneficente.

Um cardápio especial de ostras está sendo servido no Bar do Victor - São Lourenço; Bar do Victor - Praça da Espanha; Petiscaria do Victor e no Bistrô do Victor e os clientes poderão doar quantias que serão repassadas ao INSTITUTO TMO/CASA MALICE, instituição que apoia projetos em benefício do transplante de medula óssea. A Semana das Ostras vai até o dia 1º de outubro.

Os funcionários dos restaurantes também participam como futuros doadores (seja de medula, sangue ou plaquetas) e como agentes multiplicadores desta atitude para amigos e familiares. O ato de doar será de livre escolha de cada um.  No decorrer da Semana das Ostras também estão sendo realizadas palestras nos restaurantes com entrega de folders com informações sobre as doações.  

Os Restaurantes Victor e o INSTITUTO TMO/CASA MALICE são parceiros há quase duas décadas, tendo realizado ações que beneficiaram pessoas transplantadas e em tratamento.

 

 

Serviço:

Semana das Ostras

- Bar do Victor São Lourenço: Rua Lívio Moreira, 284 - São Lourenço / (41) 3353-1920

- Bar do Victor Praça da Espanha: Rua Saldanha Marinho, 1650 – Batel / (41) 3076-0720

- Bistrô do Victor / Park Gourmet no ParkShoppingBarigüi: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Campina do Siqueira / (41) 3317-6920

- Petiscaria do Victor: Avenida Manoel Ribas, 6995 - Santa Felicidade / (41) 3273-4444

Informações e reservas: www.restaurantesvictor.com.br/