Beauty Fashion

Produtos para cabelos encaracolados by Lee Stafford

- Por Marcos Slaviero Produtos para cabelos encaracolados by Lee Stafford

A Lee Stafford lançou uma linha especial para quem tem cabelos encaracolados. A Lee Stafford herE come the CurLs collection foi criada para ajudar as cacheadas a manterem os cachos lindos, longe do ressecamento e do frizz. O próprio premiado cabelereiro Lee Stafford conta que em 25 anos de carreira viu muitos clientes e até profissionais terem medo de cabelos encaracolados e optarem até por manter os cachos sempre presos, por não saberem o que fazer. Segundo ele, o desafio é lutar contra o frizz e criar um look natural, sedoso, com balanço e definição.  

Ele então desenvolveu essa linha de produtos com shampoo, condicionador e dois cremes, direcionados para tipos de cachos bem específicos: cachos soltos, frisados e mais finos, e aqueles com cachos mais indisciplinados, desalinhados, espessos e com frizz, ambos com necessidades muito diferentes. O CRÉMe LiTe é indicado para os fios mais finos e Control CRÈMe para os cachos mais espessos, espiralados.

A fórmula baseia-se no Complexo Pro-Curl™, composto por uma mistura de ingredientes, incluindo Pantenol, mel e minerais marinhos, para dar acabamento suave e sedoso. O Complexo Dynam X ajuda a manter a estrutura original do cacho, com alta retenção da umidade natural e com o Style Memory™

Shampoo: limpa e prepara o cabelo antes do styling. Preço sugerido R$ 51,90

 

Condicionador: ajuda a controlar o frizz. Preço sugerido R$ 53,90