Fitness

Sem glúten e sem lactose – onde achar em Curitiba

- Por Marcos Slaviero Sem glúten e sem lactose – onde achar em Curitiba

Com quase todo mundo de detox na redação do ON.TheList a gente tá podendo ajudar quem precisa encontrar itens sem glúten e/ou sem lactose em Curitiba.

Funfit
As coxinhas são incríveis!! Pode se jogar, mas também tem outros itens fit e incríveis! Tem no Juvevê, no ParkShoppingBarigui e quase todos os outros shoppings.

Nattuefit
Coxinhas, hambúrgueres e quiches maravilhosos! Dá pra encomendar pelo instagram @nattuefit ou ir na cantina da Swimex.

Sabor Vivo
Recebemos algumas caixinhas da Sabor Vivo com sucos incríveis e super naturais, frutinhas, sopas low carb, mix de nuts e até bolo fit!! Vale mega a pena dar uma olhada no site: http://www.saborvivo.com.br/pacotes/

L’arte di Gelato
Pensa num sorvete bom!! E ainda por cima tem opções sem lactose, como o de doce de leite (isso mesmo!!) e o Doce Proteção(laranja, maçã, morango, mirtilo e amora) feito em parceria com a Sabor Vivo. Fica na Alameda Prudente de Moraes, 1281.

Ballon Rouge Pizzeria
Um sonho chamado pizza sem glúten. A receita da massa leva farinha de arroz, farinha de arroz integral, fécula de batata, fécula de mandioca – sem leite ou ovos - e um ingrediente secreto. A pizzaria tem um rodízio que inclui pizza com queijo vegetal e doce preparada com chocolate livre de leite trazido do Pará! Fica na Rua Jacarezinho, 721.

Leve2Go
Dá pra pedir pra fazer o que quiser sem lactose. Ou vai no certo: a batata cozida de snack é deliciosa! Al. Dr. Carlos de Carvalho, 771 e Senador Xavier da Silva, 417. Também rola pedir delivery pelo James!

Fita Crepe
Um bar com cardápio livre de glúten!!! E o menu tá longe de ser sem graça, tem petiscos como croquete de carne e camarão empanado, tem hambúrgueres, wrap e saladas, entre outros itens. Rua Itupava, 1670.

Mundo Verde
Com quatro endereços em Curitiba, entre eles Mercado Municipal e Mercadoteca, a Mundo Verde tem várias opções bacanas pra quen procura uma alimentação balanceada. Tem brownie fit com chocolate belga e açucar demerara orgânico e zero glúten e lactose, tem pão low carb de linguiça (sem açucar, lactose e glúten), chocolates, pão de queijo vegano (sem glúten e lactose) e até brigadeiro fit!!

Empório Kaminski
O Empório Kaminski é um dos pontos de venda do pão de batata doce sem glúten e sem lactose da Confraria sem glúten, que é muito bom!! Av. Sete de Setembro, 6355 e Av. Iguaçu, 2735

True Kitchen Healthy Food
Lugar novo com produtos de fabricação própria, como a manteiga ghee, a nutritela (creme de avelã e cacau sem açúcar), doce de leite vegano, ganache vegana e kombucha. Rua Coronel Dulcídio, 540.