Travel

8 destinos para Lua de Mel

- Por Marcos Slaviero 8 destinos para Lua de Mel

 

Planejar a Lua de Mel é uma delícia. E a gente escolheu 8 destinos pra inspirar sua escolha.

Maldivas

Um dos destinos mais desejados pelos casais e que está sempre na moda. As águas limpas e claras e muitos cantinhos desertos garantem momentos relaxantes e de muita privacidade. É bom ir entre setembro e abril. Um bom lugar pra se hospedar é o Anantara Kihavah, com piscinas privativas, restaurante subaquático e ritual de boas-vindas.

Marrocos

Cenários românticos e lugares exóticos fazem do Marrocos um lugar bem legal pra passar a Lua de Mel. De setembro a maio é o melhor período pra ir. Para se hospedar escolha o Amanjena em Marrakech, que tem serviço impecável e arquitetura típica, além de ser um charme.

Seychelles

Praias lindas de mar azul cristalino e areias finas fazem das Seychelles um dos destinos mais cobiçados para a Lua de Mel. Melhor período: abril a novembro. Dica de hospedagem: Six Senses Zil Pasyon

Itália

Aproveitar o “Dolce Far Niente” na Itália pode ser a escolha perfeita para a Lua de Mel. Além da tradicional e disputada Costa Amalfitana, a região de Puglia, nem tão conhecida pode revelar muitas surpresas e muita paz, além de belas praias, vinhos e comidas incríveis. O Hotel Borgo Egnazia é perfeito para os casais curtirem.

Portugal

Portugal tá na moda! O clima, as deslumbrantes paisagens e a excelente gastronomia vêm conquistando também os recém-casados. Há muitas possibilidades de destinos dentro do país, mas uma dica é o Hotel Convento do Espinheiro em Évora, onde o antigo e novo se encontram em harmonia.

Bali

Bali é longe, porém linda e cheia de boas energias pra se renovar. Prefira ir entre maio e outubro. Para se hospedar o Alila Villas Uluwatu é uma ótima opção.

Croácia

Mais um destino lindo e perfeito pra uma Lua de Mel! A Croácia encanta pelo clima, pelas praias e pelo charme impresso em cada canto do país! Para se hospedar: Hotel Bellevue em Dubrovnik.

França

Pode parecer um destino óbvio, mas Paris continua sendo uma bela opção de cidade para passar a Lua de Mel, principalmente para quem procura um destino romântico, mas que não seja em uma praia. Jantares incríveis a dois, museus, belos passeios, muito vinho e compras em uma cidade icônica. Para se hospedar invista nos clássicos como o Le Bristol, George V, Plaza Athénée, Ritz e Le Maurice. Ainda dá pra dar uma fugida pra outras belas regiões da França, como a Côte D’Azur e o Vale do Loire.

Sacada de uma das suítes do Le Maurice em Paris