Eat

Chef Junior Durski lança nova hamburgueria: “Jeronimo”

- Por Marcos Slaviero Chef Junior Durski lança nova hamburgueria: “Jeronimo”

Fomos convidados pela Trio Comunicação pra conhecer o Jeronimo, nova marca de hamburgueria do chef Junior Durski, do Madero, e amamos!! A primeira unidade fica no Shopping Estação em Curitiba, cidade berço também do Madero, mas os planos de expansão são bem grandes - para 2018 estão previstas 20 novas casas, além de dois endereços confirmados em Brasília e Porto Alegre - então todo mundo vai ouvir falar muito da marca ainda!! 

O nome é uma homenagem ao tataravô do Durski, que foi o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil! O ambiente é jovem, cool e descontraído, com tijolos aparentes, grafites e cadeiras amarelas!! Além de ser exclusivo e separado da praça de alimentação do shopping! Você chega e já fica cara a cara com os totens eletrônicos de atendimento, super auto explicativos, nos quais os pedidos são feitos de forma rápida e fácil!! Depois é só esperar chamarem seu nome!

A gente amou o hambúrguer! Experimentamos o Cheese Burger, o Cheese Burger duplo e o vegetariano (com hambúrguer feito de lentilha). A carne é tão boa quanto a do Madero, assim como a maionese e o sabor em geral. O que muda é o pão!! Pão brioche toasted, macio e super gostoso! A carne é feita na chapa de aço cromado, nem grelhada, nem assada, nem frita, só entra em contato com o calor da chapa em altíssima temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo a suculência por dentro. Esse processo se chama smash e não utiliza nenhuma gordura. O resultado disso é que o burger do Jeronimo tem apenas 15% de gordura, 50% a menos do que normalmente se usa no segmento. A batata-frita também é ótima, com aquele corte crinkle igual do Shake Shack. Não provamos as saladas, mas elas estão lá, como opção pra quem procura algo mais levinho. Para sobremesa as opções sào simples, mas deliciosas: palha italiana e brigadeiro de colher!! Pra que mais???

Outra cartada certeira do Jeronimo é servir vinho em taça!! Como não amar?? Também tem três opções de cervejas – Heineken, Sol e Eisenbahn (American Ipa e Weizenbier) e bebidas naturais, como as lemonades, chás e suco.

Preço?? Super acessível! Cheese Burger simples + maionese extra + batata + taça de vinho por R$ 41,00!!

 

Serviço 

Jeronimo

Dê um smash na sua fome 

Modelo de negócio – fast casual

Inauguração – 31 de outubro

Primeiro restaurante – Shopping Estação – Curitiba/PR

Metragem – 343 metros quadrados

Capacidade – 130 pessoas

Horário de atendimento – segunda a domingo, das 11h às 22h

Expansão 2018 – Brasília e Porto Alegre, além de outros 20 restaurantes

Investimento – 80 milhões/primeiro ano

Controlador – Grupo Durski

Site – jeronimoburger.com.br

Redes sociais – Facebook e Instagram /@jeronimoburger