Eat

Comidinhas fofas e coloridas pelo mundo

- Por Marcos Slaviero Comidinhas fofas e coloridas pelo mundo

A onda de sereismo e dos unicórnios tomou conta até da gastronomia. Starbucks entrou na onda e criou edições limitadas de frappuccinos coloridos de sereia e unicórnio, o Papillon, do cinco estrelas Hotel Café Royal de Londres incluiu, também por um período, croissants coloridíssimos no menu. Enfim, tem sorvetes, milkshakes e até capuccino com glitter! Vem ver onde achar comidinhas de comer com os olhos de tão fofas e que ainda rendem boas imagens pro Instagram!

Campanha de divulgação do Unicorn Frappuccino do Starbucks

Restaurante de hotel cinco estrelas de Londres incluiu os "rainbow croissants" no cardápio

Halo Top Scoop Shop

A marca de sorvetes Halo Top abriu uma sorveteria em Los Angeles. Tem sorvetes tão coloridos que dá até peninha de tomar… ou não! E ainda são saudáveis! Endereço: 6600 Topanga Canyon Blvd Canoga Park, CA 91303

Halo Top Scoop Shop

Halo Top Scoop Shop

Cappuccinos e cafés coloridos

Os cappuccinos com glitter não são incríveis?? Tem nos endereços do Coffee by Di Bella na Índia. O glitter é comestível, feito com cristais de açúcar e corante próprio pra alimentos. O The Butcher, The Baker, The Cappuccino Maker é conhecido por servir os cappuccinos mais instagramáveis de Los Angeles. Cada xícara é uma arte única. (Endereço: 8653 West Sunset Blvd, West Hollywood, Los Angeles) Já o Sambalatte de Las Vegas serve cafés coloridos para animar o dia a dia. O efeito é obtido com corantes especiais para alimento. (Endereço: 750 S Rampart Blvd, Ste 9, Las Vegas)

Capuccinno com glitter do Coffee By Di Bella

Cappuccinos mais instagramáveis de LA do The Butcher, The Baker, The Cappuccino Maker

Café colorido do Sambalatte de Las Vegas 

Goodies Bakery

A Goodies tem os doces mais lindos de Curitiba e não podia nunca ficar de fora dessa lista! A gente ama!! Além do cardápio fofo, delícia e fixo, as meninas da Goodies investem em criações novas sempre, muitas por tempo limitado!

Cupcake da Goodies Bakery de Curitiba

O milkshake sereio aparece de vez em quando nas lojas da Goodies

Drink de sereia

O The Siren é um mega drink! Frozen Margarita e sangria fantasiadas de sereia!! Você encontra no Watermark Bar em NYC. É divertido pelo menos né? (Endereço: 78 South St, New York, NY 10038)

New Territories NY

Especializada em doces a New Territories abriu em NY em 2016 com aa proposta de trazer doces típicos de Hong Kong para os EUA. Deu certo e virou modinha porque os doces são lindos e coloridos. Eles têm como carro-chefe o bubble waffle, mas arrasam nos milkshakes e sorvetes também. Endereço: 190 Orchard St New York, NY 10002

Mistura colorida de doces na New Territories

Ladurée

As vitrines de doces em Paris chamam a atenção. A Ladurée é a marca de macarons mais clássica e mais conhecida. As vitrines são de comer com os olhos… mas tem mais coisa linda que os macarons pra pedir. Experimente a torta mil folhas. É chique, bonita e deliciosa.

Torta mil folhas da Ladurée

Bagels temáticos

Os bagels são mania lá fora e eles também entraram no rolo das comidas fofas e coloridas. O Bagel & Brew na Califórnia começou com o Unicorn Bagel multicolorido e agora faz bagels temáticos com as cores que o assunto pede: já teve 4 de Julho, Halloween, Thanksgiving e muito mais.

Bagels coloridos na California