Eat

Corrientes 348 com novidades no cardápio

- Por Marcos Slaviero Corrientes 348 com novidades no cardápio

 

A convite da IEME Comunicação fomos conhecer as novidades do Corrientes 348. São tão novidades que ainda não estão no cardápio, mas em breve esperamos que todos possam provar. Luciano de Pauli, um dos sócios da casa, estive viajando bastante tempo procurando referências em cortes de carne ao redor do mundo. Dessas experiências, principalmente em Nova York e Buenos Aires, começou a implantar o que mais achou interessante e que não poderia faltar no Corrientes.

A primeira coisa que ele nos explicou foi sobre a maturação da carne a seco, o processo Dry Aged, que resulta em uma melhor maciez e sabor único. Depois soubemos mais sobre a carne do Wagyu, raça de origem japonesa considerada uma das mais nobres do Brasil. Também experimentamos os cortes T-Bone, Prime Rib e Tomahawk (conhecido como bife dos Flinstones pelo tamanho), além do milho assado na brasa (entradinha novidade), os acompanhamentos tradicionais da casa e duas novas sobremesas ainda sem nome, uma com maçã, doce de leite e massa folhada e outra um crepe suzette com laranja e doce de leite, ambas acompanhadas de sorvete.

Foi uma experiência super bacana e deliciosa. A gente espera que esteja logo no cardápio pra recomendar mesmo. E fiquem de olho porque o restaurante tem noites com música ao vivo, super programa!! Além de ter horário estendido para receber quem ama um late lunch nos finais de semana.

O 348 fica na Rua Gutemberg, 23, Batel.