Tips

Decorações de Natal imperdíveis! Confira as mais lindas do MUNDO!

- Por Marcos Slaviero Decorações de Natal imperdíveis! Confira as mais lindas do MUNDO!

Luzes, árvores de Natal, concertos, feiras, corais... são muitas as atrações dessa época do ano e a gente selecionou nossas preferidas.

Galerias Lafayette em Paris

A tradicional loja de departamentos francesa se supera a cada ano na decoração de Natal!! A de 2017 está maravilhosa, inspirada nos parques de diversões antigos, com rodas-gigantes e montanha-russa. A tradicional árvore de Natal que fica abaixo da cúpula centra da loja está maravilhosa, toda feita de balões e guloseimas.

Natal de Luz em Gramado

Um dos destinos preferidos dos brasileiros no inverno e também no Natal, Gramado capricha nas atrações para a época. Shows e eventos acontecem por toda a cidade.

Rockefeller Center em NYC

A árvore de Natal mais famosa do mundo reúne americanos e milhares de turistas todos os anos. E é realmente linda e imperdível!! Tem que ir pelo menos uma vez na vida!

Palácio Avenida em Curitiba

O famoso coral de Natal do Palácio Avenida não deixa em nada a desejar para as atrações internacionais. Curitiba arrasa no Natal!!!

foto José Guilherme Breda

Avenida Champs-Elysées em Paris

Mais uma atração de Natal imperdível na capital francesa é a avenida mais turística da cidade toda iluminada!!

foto Charles Platiau - Reuters

ParkShoppingBarigui em Curitiba

A gente prestigia nossa cidade sim! E o PKB arrasou em 2017 com uma decoração linda e um espetáculo de dança e música diário com bailarinas da Believe! Emocionante!!

Harrods em Londres

Outa loja de departamentos que se supera a cada ano no decor natalino! A Harrods é visita obrigatória em Londres nessa época do ano. Em 2017 a decoraçào tem parceria com a Dolce & Gabbanna.

Praga, República Checha

Praga é conhecida pelas luzes, feiras e concertos de Natal. A programação é intensa pra quem aprecia essa época do ano.