Tips

Evento em Floripa reúne moda, música, arte, gastronomia e influencers

- Por Marcos Slaviero Evento em Floripa reúne moda, música, arte, gastronomia e influencers

A 1ª edição do The House Market acontece nos dias 07, 08 e 09 de dezembro no Bistrô D’Acampora em Florianópolis e tem tudo pra ser o máximo!! O evento promovido por Carol Lobato, Suelen Guarezi, Renata Costa e Luisa Freyesleben reunirá mais de 30 marcas exclusivas e novos criadores, num mix de moda, música, arte e gastronomia. O espaço estará aberto para visitação e compras das 10h às 21h e no final de cada dia terá apresentação de Dj’s convidados, palestras e workshops com a escritora Mica Rocha, com a make up artist Fabi Arcoverde e com a digital influencer Jade Seba.

Nessa 1ª edição procuramos reunir um mix de marcas descoladas, que não tem loja própria em Florianópolis, ou que não encontramos na cidade”, conta Carol Lobato, uma das idealizadoras do projeto.

Marcas de Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e São Paulo estarão presentes, como Alór, Anpo Swimwear, Antonia, Better Green, Costa Clothing, Crown, Erida Schaefer, Fouta Heritage, Gabriela Faraco, Hug Acessórios, If by Videra Home, Ivi Swimwear, Jasmin, Lacelabs, Intimates, Lari, Le Iris, Lokprints, Louisa, Marina Costa Art Studio, Mayra Pauli, Mgirord, Mint Optica, Mônica Lourenço, My Inspireland, Narci, Nutti, Pera, Quetzal Chocolates, Rafa Omeiri Semi Jóias, Simple Organic, Triango, Undertop, Usei tá novo e Yara Becke.

Programação: 

No dia 07, às 09h, vai ter café da manhã assinado pela patisserie Mayra Pauli para imprensa e convidados. No mesmo dia, às 18h tem Talk Show e sessão de autógrafos com a escritora Mica Rocha. A autora do livro “Manual da Fossa”, lança nesse dia sua mais recente obra: “Manual do Amor Próprio”. 

Na sexta-feira, dia 08, a partir das 18h, acontece o Workshop da Simple Organic – marca de maquiagens orgânicas, naturais e veganas da empresária e jornalista Patrícia Lima, ministrado pela make up artist Fabi Arcoverde.                               

No sábado, dia 09, a blogueira e atriz Jade Seba falará sobre “Moda que Transforma” na “Palestra do Bem”. Na ocasião recomenda-se a doação de um brinquedo, ou R$ 20,00, para serem entregues às crianças atendidas pelo Instituto Hope House – do qual Jade é madrinha.

Gastronomia:

Em todos os dias de evento, o Bistrô D’Acampora estará com menu especial em dois horários: para o almoço, um cardápio executivo com buffet de saladas, três pratos principais e sobremesa, e a partir das 18h, o Boteco D’Acampora servirá drinks, chopps e comidinhas de bar.

As fotos do editorial de divulgação foram feitas prlo The Fashion Lab com produção de Manuella Moreira e direção criativa de Carol Lobato

Serviço:

1ª edição THE HOUSE MARKET

DIAS 07 a 09 de dezembro – de quinta a sábado

DAS 10h às 21h

LOCAL: Bistrô D’Acampora (SC-401, KM 10, 10300 - Santo Antonio de Lisboa, Florianópolis – SC)

Entrada: Gratuita

Entrada Palestra Jade Seba: recomenda-se a doação de brinquedos ou R$ 20,00

Estacionamento: Gratuito