Tips

Últimos dias pra ver o coral de Natal do Palácio Avenida

- Por Marcos Slaviero Últimos dias pra ver o coral de Natal do Palácio Avenida

 

No domingo, dia 10, fomos ver o espetáculo de Natal do Palácio Avenida. A apresentação é linda e emocionante, com luzes e cores e inspirada nos universos de Mary Poppins e Harry Potter. O programa é legal para adultos e crianças.

Assistimos em um lounge super confortável, o Lounge de Natal assinado pela Araçá Eventos e o Campus Universitário UniSociesc. Fica no edifício Mesbla, bem em frente ao Palácio Avenida, na Avenida Luiz Xavier, 40. O lounge conta com comidinhas, como pipoca, cachorro-quente, sanduíches e bolos, água e refrigerante, além de uma taça de espumante por adulto e garrafas disponíveis para compra.

Todos os lugares para assistir ao espetáculo são sentados em uma varanda aberta (com cobertura) sob a Rua XV. Para a criançada tem espaço kids disponibilizado pela loja de brinquedos Dadolala.

O espetáculo começa às 20h15, mas o lounge abre as portas as 18h para que todos possam chegar antes da rua ficar lotada. Chegamos perto das 20h e realmente fica difícil chegar no edifício. Então cheguem CEDO!

As apresentações já estão acabando, só tem mais dias 15, 16 e 17 de dezembro.

Os valores dos ingressos vão de R$ 100 a R$ 160 e dá pra parcelar em 3X no Disk Ingressos. Pra facilitar sua vida os links estão logo abaixo.

Dia 15/12

http://www.diskingressos.com.br/evento/7230

Dia 16/12

http://www.diskingressos.com.br/evento/7231

Dia 17/12

http://www.diskingressos.com.br/evento/7232

Foto:Luiz Costa/SMCS