Beauty Fashion

Editora de moda leiloa acervo pessoal

- Por Marcos Slaviero Editora de moda leiloa acervo pessoal

Anna Dello Russo, a stylist e consultora da Vogue Japão, anunciou que vai se desfazer de grande parte de seu acervo de moda pessoal. Podemos chamar assim, já que em 30 anos de carreira adquiriu peças icônicas das marcas mais desejadas do mundo da moda e para acomodar tudo isso usa além de seu closet, um apartamento ao lado do dela e um subsolo!!

Sonho de consumo real né?

O motivo está longe de ser financeiro! Ela quer que as novas gerações entendam a moda de verdade e doará os lucros para a fundação Swarovski que reverterá a verba para os estudantes de moda da Central Saint Martins

A venda das peças começa com um leilão, durante a semana de moda de Milão, no dia 24 de fevereiro, que colocará para arremate 30 looks completos, com lance inicial de 50 euros. Além disso 150 itens, entre bolsas, sapatos, vestidos, etc. serão comercializados no Net-A-Porter e outros em um bazar na loja de departamentos Bergdorf Goodman!! 

A ação antecede o lançamento do livro dela, AdR Book: Beyond Fashion, que vai mostrar sua trajetória desde a infância, quando a paixão pela moda começou.

Quem ama o estilo da Anna Dello Russo???