Lady Di inspira coleção nova da Blue Bird Shoes  

01 de fevereiro de 2018 - Por On.TheList

A Blue Bird Shoes, marca nacional com cara de gringa, escolheu a Princesa Diana para ser o ícone da nova coleção. Batizada de Lady Blue, a linha é composta por 50 modelos de loafers, slip ons, botas, shower flats, espadrilles, mules, scarpins e sliders desenvolvidos em couro, veludo, camurça, python e crocodilo.  

Lady Diana, a eterna princesa do povo, tem tudo a ver com a marca que desconstrói o sapato convencional. Para o desenvolvimento da coleção o pensamento foi se Lady Di viesse ao Brasil hoje, o que traria em sua mala? A visita dela ao Rio de Janeiro em 1991 é o ponto de partida, por isso a mistura de tecidos e estilos e as cores: branco, azul e vermelho, assim como a bandeira do Reino Unido. 

Entre os destaaques da nova coleção estão: 

- os Loafers United, Smiles e Voyeur que trazem representações do momento mais inocente e lady-like de Diana, o início de sua história como princesa do Reino Unido;

- o Sling Back Love Kills, que traz um pouco da ironia que reflete os últimos dias da princesa;

- o Slider, modelo cool e sofisticado que conquistou os pés das desencanadas no último verão europeu e chega em uma versão em onça pintada e couro metalizado.  

 

Os preços variam entre R$298,00 e R$1890,00. 

A Blue Bird tem loja em Curitiba no Pátio Batel e também um e-commerce com entrega para todo o Brasil.