Pré-Carnaval eletrônico em Curitiba

15 de janeiro de 2018 - Por On.TheList

O Carnavibe, pré-carnaval eletrônico feito com a chancela de grandes marcas do cenário nacional, acontece no dia 3 de fevereiro em Curitiba, no espaço multicultural Usina5, que recebeu, no último ano, festas como a TribalTech e a Kubik.

Serão mais de 15 atrações musicais, divididas em três pistas – Club Vibe / Kubik Curitiba e Radiola Records. Artistas como Albuquerque aka Borgman, Any Mello , Biel Précoma, Eli Iwasa, Ella Whatt, Fabø, Flow & Zeo, Gabe, Gromma, HNQO, DJ Leozinho, R H R, Tomy Wahl, TouchTalk, Traffic Jam e Victor Ruiz compõe o line-up. Os ingressos estão disponíveis pelo Alô Ingressos pelo valor antecipado de R$25.

Com produção do Club Vibe, T2 e Planeta Brasil, o Carnavibe tem o apoio da Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação S/A, Fundação Cultural de Curitiba, Instituto Municipal de Turismo (Curta Curitiba) e Prefeitura de Curitiba, sendo um estímulo para o desenvolvimento da região do Vale do Pinhão (iniciativa que visa revitalizar e reurbanizar as áreas industriais dos bairros Rebouças e Prado Velho), ativando e fomentando a economia criativa da cidade.

Serviço: 
Carnavibe
Data: 3 de fevereiro (sábado)
Horário: a partir das 14h
Ingressos: R$25 (http://bit.ly/carnavibe18 )
Classificação: 18 anos
Apoio Institucional: Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação S/A, Fundação Cultural de Curitiba, Instituto Municipal de Turismo (Curta Curitiba) e Prefeitura de Curitiba.
Organização: Club  Vibe, T2, Planeta Brasil
Facebook: https://www.facebook.com/usina5/
Evento: https://www.facebook.com/events/176041373151393/?active_tab=about
Instagram:
 Usina_5