Beauty Fashion

Voltou ao trabalho mas quer manter o bronzeado? Pega essa dica!!

- Por Marcos Slaviero Voltou ao trabalho mas quer manter o bronzeado? Pega essa dica!!

Para manter o bronzeado por mais tempo a primeira coisa que você precisa é deixar a pele sempre hidratada. Qualquer bom hidratante cumpre bem o papel, mas investir em um pós-sol com certeza vai ajudar muito mais. Conciliar o hidratante comum e o pós-sol é perfeito. Hoje em dia a maioria das marcas investem em produtos como esse, então fica fácil encontrar opções para todos os bolsos, de Panvel (que sempre tem boas opções com ótimo custo-benefício) à Lancaster (cara, porém incrível!).

Se você pode e quer investir vá de Lancaster, mais precisamente no Sun Maximizer da marca, que promete prolongar o bronzeado por um mês!! A linha é desenvolvida com base em uma tecnologia patenteada que ajuda a ativar a melanina. A gente testou e amou!! Tem uma versão só pro rosto e outras para rosto e corpo: uma em óleo, outra em creme, uma em spray e uma pra banho.

Qual escolher?? Isso é super pessoal né? Mas podemos dizer que o óleo não é tão melado e deixa um brilho lindo na pele. O creme é bem hidratante e com uma textura leve. O spray é super refrescante e o shower gel é bom pra quem morre de preguiça de se hidratar apó o banho. É possível encontrar em alguns e-commerces. Nós compramos do Duty Free de Puerto Iguazu na Argentina.