Tips

Agenda ON.TheList

- Por Marcos Slaviero Agenda ON.TheList

Fevereiro acabando e março chegando aí. 2018 definitivamente começou e a gente tem dicas de cursos, shows, festas e gastronomia aqui no ON.TheList.

27.02

MasterChef no +55

Vitor Bourguignon conquistou o Brasil participando da edição para amadores do MasterChef. Agora de malas prontas para trabalhar em um dos restaurantes da Paola Carosella em São Paulo, se despede de Curitiba cozinhando no +55 no Gastro Night desta terça, 27 de fevereiro. O menu está incível e entrada, prato principal e sobremesa saem por R$ 65. Também tem vinho em dobro. Informações e reservas: (41) 3322-0900 ou (41) 99247-3322 WhatsApp

28.02

Fliperama + Rock 80 no James

Quem já quer festinha na quarta pode curtir a QR especial 80’s + bARcade no James com double drink de destilados nacionais até 1h.

01.03

Esquenta Foo Fighters

O Sheridan´s promove esquenta para o show do Foo Fighters um dia antes do show. A banda Drive True faz um especial dedicado ao grupo norte-americano, reunindo desde os primeiros sucessos até os mais recentes hits. O pub abre às 19h e tem entrada free até 21h, após R$ 5.

02.03

Bull Prime realiza curso de cortes bovinos e dry aged

A casa de carnes Bull Prime realiza a primeira edição do ano de seu curso de cortes bovinos e dry aged regular. No dia do curso serão degustadas carnes dry aged da raça Angus, com vinhos para harmonizar. O curso será ministrado pelo proprietário da Bull Prime, Marcos Canan, na Avenida Silva Jardim n. 3813, das 19h às 23h30. As vagas são limitadas e as reservas podem ser feitas por telefone, pelo 3030-4446.

Foto: Grasieli Félix 

Foo Fighters

A banda norte-americana Foo Fighters se apresenta na Pedreira Paulo Leminski a partir das 19h. Ingressos aqui.

 

03.03

Páscoa no Mercado Municipal

O Mercado Municipal de Curitiba celebra a Páscoa com programacão gratuita para toda a família. No sábado, dia 3, das 11h às 15h tem Atelier do Coelho (confecção de ninhos para colocar os ovos), customização de orelhinhas de coelho, decoração de ovos de chocolate e camarim de pintura!! Mais informações: www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br

Jornada Portas Abertas 2018 na Aliança Francesa

A Aliança Francesa de Curitiba promove a Jornada Portas Abertas das 10h às 19h com aulas experimentais de francês, música, teatro, degustação de Chandon, enogastronomia e literatura e muito mais! A maioria das atividades é gratuita! Inscrições aqui.

 

Fica Comigo – Explode Coração

A Usina5 recebe, a partir das 22h, a inédita festa “Explode Coração”, que traz o melhor do Carnaval carioca para a Curitiba! Realizada pelo bloco carioca “Fica Comigo”, a festa conta com um repertório repleto de sucessos dos anos 90, como Só Pra Contrariar, Katinguelê, Raça Negra, Jeito Moleque e Exaltasamba, entre outros. Ingressos: www.diskingressos.com.br

Warung Closing Summer

A festa de encerramento do verão Warung acontece neste sábado, dia 3, com Nina Kraviz, Marcel Dettmann, Phonique, Gromma, Diogo Accioly e Willian Kraupp no line up. Ingressos à venda: www.warungclub.com

 

04.03

Sunday Sunset - G A A B

O animado domingo do +55 conta com MC GAAB, conhecido pelos hits "Tem Café", "Cuidado" e "Vai Passar". A casa oferece várias promoções aos domingos, como double Gin&Tonic, sangria com 50% off e baldinho de Bud pague 5, leve 7 até 20h. Coloque seu nome na lista no mural do evento no Facebook.