Tips

Carro por assinatura: vem saber mais sobre esse serviço

- Por Marcos Slaviero Carro por assinatura: vem saber mais sobre esse serviço

Quem já pensou em vender o carro para usar transportes alternativos com certeza colocou no papel cada gasto fixo com o veículo. O alto gasto fixo com gasolina, IPVA, licenciamento, estacionamento e seguro acabam desmotivando muita gente de ter seu próprio veículo. Uma opção viável hoje é ter um carro por assinatura, com uma mensalidade fixa, que já inclui gastos com impostos, seguro e manutenções.  

O Porto Seguro Carro Fácil foi desenvolvido para oferecer comodidade ao cliente e auxiliá-lo com o gerenciamento das despesas do veículo, evitando surpresas. A ideia é que o assinante possa utilizar um modelo 0Km todo ano. Assim, ao invés de ir até uma loja e comprar um carro, assumindo despesas como documentação, seguro, manutenção e IPVA, o cliente paga mensalidades fixas e pode utilizar um modelo zero quilômetro por 12 ou 24 meses. São quatro opções de planos anuais de quilometragem: 25 mil, 35 mil, 45 mil e 55 mil km. O cliente também possui benefícios como serviços à residência.

 

A contratação pode ser feita por meio de corretores que operam com a Porto Seguro ou pelo site www.portosegurocarrofacil.com.br.