Travel

Dicas de Nova York por Natália Reichmann

- Por Marcos Slaviero Dicas de Nova York por Natália Reichmann

A arquiteta Natália Reichmann acaba de voltar de uma temporada de 3 meses em Nova York, onde fez cursos de design de interiores na conceituada Parsons. Vem ver o que ela mais gostava de fazer por lá.

Passeios:

Caminhar e ver o entardecer no Highline Park!

Subir no Memorial 9/11 - One Observatory para ver a vista. Aproveite para conhecer a estação de metrô nova (com shopping) projetada pelo arquiteto Calatrava.

Passear no DUMBO (Down Under Manhattan Bridge Overpass), na região do Brooklyn, e ver a vista linda de Manhattan. O entardecer e o anoitecer são lindos!

Pegar o teleférico Roosevelt Island! Passeio lindo + vista deslumbrante de Manhattan e do prédio da ONU. O parque tem projeto assinado pelo Louis Kahn e é super bonita. Dá pra usar o passe do metrô como ticket do teleférico!

 

Bares e rooftops:

1 Rooftop, no 1 Hotel no Brooklyn: uma ótima opção de rooftop pra tomar um drink e ver o pôr do sol maravilhoso, com vista pra Estátua da Liberdade. A melhor hora é o sunset. Só verifique se está aberto no período em que você estiver na cidade, porque ele fecha quando está muito frio.

Westlight, em Wiilliansburg: outro rooftop super legal com vista linda de Manhattan.

Rooftop do Public Hotel: hotel novo, de arquitetura do Herzog & de Meuron. É lindo e descolado! Super legal! Além do rooftop tem restaurante, café e loja no hotel!

Employees Only: bar super local e cool!

Restaurantes:

By Chloe: restaurante vegano que tem em várias regiões de NY e tá na moda, bombando! Uma delícia, preço bem acessível e super fofo!

Bar Pitti: comer pasta com trufa e burrata.

Chelsea Market: melhor taco de NY!

Artichokes Pizza: a pizza de alcachofra é deliciosa.

Morgentern’s Finest Ice Cream: o sorvete Coconut Ash é muito bom e diferente!