Travel

NYC + beauté: onde comprar esmalte, maquiagem e até shampoo personalizados pra você

- Por Marcos Slaviero NYC + beauté: onde comprar esmalte, maquiagem e até shampoo personalizados pra você

Nova York é o máximo pra tudo! Inclusive para comprar produtos de beleza. Melhor ainda quando eles são feitos só pra você.

Base

Quem nunca comprou a base totalmente errada pra sua pele? Mega chato e super comum de acontecer. Por isso uma ida ao corner da Kevyn Aucoin na Bergdorf’s vale cada centavo e a experiência. Lá você tem a opção de ver sua base ser customizada de acordo com seu tom de pele. Custa 105 dólares.

Sérum

Um bom sérum é tudo na vida! Mas sempre tem que ser pensado para as necessidades de cada pele. Na flagship da Kiehl’s no East Village você vai passar por uma avaliação e eles vão preparar o produto de acordo com o que sua pele precisa por 95 dólares.

Esmalte

Esse programa é uma delícia!! Ir até a The Polish Pit em Tribeca e fazer seu próprio esmalte!! São mais de 100 tons diferentes e acabamentos como glitter e gel!! A partir de 15 dólares.

Shampoo e condicionador

A Function of Beauty, no Soho, prepara shampoos e condicionadores específicos para cada tipo de cabelo. De 30 a 46 dólares.

Batom

A gente já deu essa dica aqui, mas quem perdeu também vai achar a Lip Lab by Bite Beauty no Soho. Um verdadeiro laboratório onde você vê seu próprio batom sendo criado. Dá pra escolher cor, acabamento e até o cheirinho. A partir de 55 dólares.