Eat

PIPER-HEIDSIECK : o champagne que os famosos vão beber no Oscar

- Por Marcos Slaviero PIPER-HEIDSIECK : o champagne que os famosos vão beber no Oscar

Domingo, 4 de março, é noite de Oscar. A 90ª cerimônia do prêmio da Academy of Motion Picture Arts and Sciences acontece em Hollywood e reúne celebridades bem vestidas (ou não), muita expectativa e também muito champagne. Pra ser mais específico muito Piper-Heidsieck, uma das mais tradicionais e antigas maisons de champagne da França que é champagne oficial do Oscar desde 2015.

Neste ano preparou uma garrafa exclusiva, na versão Magnum, de 1,5 litro, repleta de arcos dourados que representam a arquitetura Art Déco dos lendários prédios de Los Angeles. O champagne servido no evento e também no Governors Ball, o famoso after-party oficial da Academia! Piper-Heidsieck por sinal é um dos 10 champagnes mais vendidos no mundo e bastante conhecido pela ligação com a arte e a moda. Além do Oscar, é a bebida oficial do Festival de Cannes desde 1993 e já teve Jean-Paul Gaultier e Cristian Louboutin como parceiros na produção de artigos de luxo ligados à marca.



A apresentação do Oscar, assim como em 2017, será feita pelo Jimmy Kimmel e como todo ano que se preze já tem favoritos. São eles: “A Forma da Água” (melhor filme e mais 12 indicações); “Dunkirk” (8 indicações) e “Três anúncios para um crime” (7 indicações). Entre os atores mais cotaados para levar a estatueta estão Meryl Streep, Daniel Day-Lewis, Saoirse Ronan e Daniel Kaluuya.

 

 

Saiba mais: www.piper-heidsieck.com