Tips

Playlist de Carnaval: Brasilidades +  ParkShoppingBarigüi

- Por Marcos Slaviero Playlist de Carnaval: Brasilidades +  ParkShoppingBarigüi

Playlists para o Carnaval nunca são demais! E a gente amou essa do ParkShoppingBarigüi assinada pelo DJ e produtor cultural Gil Preto que já está disponível no Spotify. Batizada de “Incrível Carnaval das Brasilidades”, a lista exclusiva do DJ para o PKB reúne sucessos carnavalescos dos anos 70 de artistas como Novos Baianos, que mistura MPB aos batuques do samba, e canções dançantes da Beth Carvalho, Caetano Veloso e Gal Costa.

 

Gil Preto é DJ residente da festa Brasilidades, que há cinco anos agita as pistas de diversos espaços de Curitiba com os melhores ritmos da música popular brasileira. O objetivo da festa é celebrar e difundir a música nacional e a cultura regional brasilidade. A Brasilidades já realizou mais de 150 edições em Curitiba, Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e em Madrid, na Espanha.

 

Para ouvir a playlist exclusiva do PKB, com curadoria do Gil Preto, basta acessar este link para o Spotifyhttps://tinyurl.com/Brasilidades-PKB-18

 

Horário de Carnaval

 

Durante o feriado prolongado de Carnaval, o ParkShoppingBarigüi funcionará em horário normal no final de semana (dias 10 e 11) e na segunda-feira (12). Na terça-feira (13), o shopping funciona em horário diferenciado e as lojas estarão fechadas. Já a praça da alimentação funcionará das 12h às 21h e o Park Gourmet das 12h às 23h. Na quarta-feira (14), as lojas e a praça de alimentação funcionam das 12h às 23h e o Park Gourmet das 12h às 24h; sendo das 22h às 24h abertura facultativa. O Cinemark funcionará todos os dias de acordo com a programação.