Tips

2GET SALE Pocket - 3ª edição

- Por Marcos Slaviero 2GET SALE Pocket - 3ª edição

Movimentar o comércio local e trazer uma nova experiência em compras é a proposta da 3ª edição Pocket do 2Get Sale, que acontece no dia 23 de março, sexta-feira, no Bar do Victor da praça da Espanha.
 
Participam as marcas Dashen, Gabriela Brasil, Amey Clothing, Raquel Santos, La Petite Dame, Look My Glasses e Cuore Bijoux, todas com peças inéditas e preços diferenciados da loja, além de condições de pagamento muito boas. A atmosfera agradável que tornou o 2Get tão conhecido e a curadoria das sócias Milena e Roberta também prometem ser mais uma vez garantia de sucesso.

A  novidade dessa edição é o local escolhido. Central e com uma vista linda da Praça da Espanha, o Bar do Victor tem almoço em estilo buffet para que as clientes possam almoçar com calma e garantir as compras. A partir das 15h o cardápio de Happy Hour terá descontos em bebidas, comidas, sobremesas e cafés.

O evento tem apoio da Madera Eventos, Agin Bebidas, Top View e Sobrancelhas Design. Ao final do dia, das 18h as 20h, música ao vivo para embalar as compras e o bate-papo das clientes.

O 2Get Sale Pocket acontece no dia 23 de março, das 12h às 20h, no Bar do Victor, que fica na Saldanha Marinho, 1650. A entrada é gratuita.