Eat

Chefs de todo o Brasil participam do NOMADE CONVIDA, projeto do restaurante do Nomaa Hotel

- Por Marcos Slaviero Chefs de todo o Brasil participam do NOMADE CONVIDA, projeto do restaurante do Nomaa Hotel

O NOMADE CONVIDA é o mais novo projeto do Nomade, restaurante do Nomaa Hotel, e tem como proposta o intercâmbio de conhecimento e gastronomia com chefs convidados de todo o Brasil. A ideia do chef da casa, Lênin Palhano, é proporcionar novas experiências aos clientes, que encontrarão o melhor da gastronomia brasileira autoral e da coquetelaria moderna.

Nos dias 14 e 15 de março, Palhano recebe Paulo Shin, chef conhecido pela culinária que mescla a cultura coreana simples e afetiva com as tradicionais técnicas europeias no Komah Restaurante, em São Paulo. Atualmente, o endereço é um dos preferidos entre os chefs da capital paulista. O nome “Komah” significa filho caçula em coreano e representa muito bem a trajetória de Shin. O único homem em uma família de cinco irmãos, frequentou cozinhas expoentes como o D.O.M, o Kinoshita e o Le Coq Hardy, em São Paulo, além do Le Marais, em Nova Iorque. Em seguida, mergulhou em uma nova cena e se aventurou em alguns dos melhores endereços gastronômicos do mundo para descobrir sua relação com a culinária da sua própria cultura na Coréia.

Nesta edição do NOMADE CONVIDA o menu vai combinar a culinária regional de influência paranaense do Nomade com os pratos que mais refletem a identidade da gastronomia do Komah. Um menu de 6 a 8 tempos intercalando as criações desta dupla de chefs.

 

Serviço:

NOMADE CONVIDA: PAULO SHIN

Data: 4 e 15 de março

Horário: a partir das 20h

Reservas: [email protected] e (41) 3087-9510