Beauty Fashion

Mano Taques compartilha seus produtos de beleza indispensáveis

- Por Marcos Slaviero Mano Taques compartilha seus produtos de beleza indispensáveis

A Mano Taques é bem conhecida nas redes sociais, mas muita gente não sabe que ela também é advogada, empresária e está sempre ligada nas novidades de beauté. Vem ver os produtinhos de beleza preferidos dela.

C E FERULIC da SkinCeuticals

Essencial no meu dia-a-dia. Uso sempre pela manhã após lavar o rosto e antes da maquiagem/ protetor para uniformizar e hidratar.

M Perfect Cover BB Cream SPF 42 da Missha

Adoro esse bb cream para usar durante o dia... tem cobertura leve, não é oleoso e de quebra FPS 42.

Base Fenty Beauty by Rihanna

Essa base é a minha queridinha do momento, por vários motivos. Amo que ela tem uma paleta de tons enorme então você consegue achar a ideal para a sua pele! Além disso a cobertura dela é maleável, de média a intensa. Sem contar que o acabamento matte tem uma textura incrível!

Tarteist PRO glow Highlight & Contour Palette da Tarte

Estou apaixonada por essa paleta de contour/highlight !!! Os iluminadores são divinos e acabo usando como sombra também, e o blush ideal para marcar o contorno.

Naked Heat Eyeshadow Palette da URBAN DECAY

Outra paixão minha!!! Ando obcecada pela nova paleta da Naked... os tons são incrivelmente úteis e fáceis de usar, sendo que vai de uma produção dia a dia até algo mais marcado para a noite.

Tônico da Clarins

Uso sempre após tirar a maquiagem e lavar o rosto antes de dormir, deixa a pela bem limpinha para os cremes da noite.

Shampoo para cabelos oleosos da Korres (Liquorice and Urtica)

Ando numa tentativa de usar produtos com menos química, principalmente nos cabelos e por isso a Korres é uma das minhas marcas preferidas!! Esse shampoo é incrível, quase 100% natural (e tem um preço super camarada).

Argila preta regeneradora (Quintal Terra de Cores)

Essa é outra marca que eu descobri recentemente e adoro! Vegana e “cruelty free” os produtos são ótimos! Essa máscara de argila é ideal para recuperar e fazer um detox na pele, deixa ela com um ar mais viçoso.