Decor

Trendy decor: mesas decoradas

- Por Marcos Slaviero Trendy decor: mesas decoradas

Um almoço delícia com amigos e família ou um demorado encontro em um jantar, regado a muitas risadas!! Quem não gosta?? E o clima dessa época do ano,  ainda quente, mas começando a ter aquela brisa agradável, dá aquela vontade ainda maior de receber amigos e familiares. Uma mesa bem decorada é uma demonstração de carinho e cuidado com os convidados e ainda impressiona. 

A arquiteta Sabrina Becker montou essa opção de mesa que tem tudo a ver com esse clima e tem algumas dicas bacanas pra quem quer uma mesa diferente, linda e aconchegante!

  • Na montagem de uma mesa, pequenos detalhes fazem toda a diferença!
  • Procure integrar cores, texturas e acessórios com seu estilo próprio, sempre buscando harmonia e praticidade.
  • Se você quiser um ar mais moderno pode optar pela disposição dos assentos de diferentes formas, usando cadeiras e bancos, por exemplo.
  • Outra ideia é aproveitar os dias e noites de clima agradável integrando área externa e interna, que fica super convidativo.
  • Se não for possível, traga a natureza para dentro de casa para que tudo fique ainda mais aconchegante e elegante. Flores, arranjos, cores como verde e tonalidades diferentes de madeira conseguem dar esse tom.
  • Se você tiver apenas louças em tons mais sóbrios, o que é bem comum, é só mesclá-las com acessórios mais descontraídos, como guardanapos e talheres.  

Crédito das fotos: Nenad Radovanovic

 

Serviço:

Sabrina Becker

Arquitetura + Interiores + Paisagismo

@sabrinabeckerarquitetura