Beauty Fashion

Keune lança nova plataforma e nova linha para cabelos loiros

- Por Marcos Slaviero Keune lança nova plataforma e nova linha para cabelos loiros

No dia 9 de abril, a Keune Haircosmetics recebeu convidados e profissionais em São Paulo, no Keune Street Salon, evento de lançamento da plataforma online de street style, a Street Salon, e da nova linha Ultimate Power Blonde.

Junto a um time especial de curadores, a Keune reúne o melhor da moda de rua em termos de estilo, corte e cor em um portal de acesso gratuito. Ao lado de cada imagem, o público pode encontrar um passo a passo em vídeo ou foto, com tutorial para reproduzir o look e sugestões de produtos a serem utilizados no processo. Por meio de cadastro gratuito, a plataforma permite ainda reunir os looks favoritos, compilar moodboards e compartilhar suas próprias criações, reinventando o conceito de inspiração para os apaixonados por cabelos.

O evento trouxe também uma palestra exclusiva sobre lifestyle com Yolly Ten Koppel. Diretora Criativa da Pivot Point Internacional (rede internacional de academias de beleza) e nome poderoso no quesito design de cabelo, Yolly é head de beleza da Fashion Week de Amsterdam e artista futurista presente em shows da indústria de cosméticos de mais de 20 países ao redor do mundo, incluindo capitais da moda - como Tóquio, São Paulo, Milão e Nova York. Na ocasião, Yolly falou sobre tendências e construção de coleções a partir das mudanças de comportamento das ruas. 

A programação contou ainda com apresentação e desfile para lançar oficialmente a nova Ultimate Power Blonde - uma linha profissional de descoloração que permite a solução perfeita para todos os tipos de loiro. A novidade traz proteínas nutritivas e uma infinidade de possibilidades de cor. Entre os destaques, a marca aposta no novo pó descolorante, formulado com proteína do trigo e da seda, baixo teor de amônia e aroma mais intenso, para uma experiência única. Opções de tonalizantes completam a linha expert em loiros.

Para saber mais acesse: https://www.keune.com/br.

 

Créditos: BEM NA PHOTO