Cult

Moncloa Tea Boutique homenageia artista brasileiro em nova lata de chá

- Por Marcos Slaviero Moncloa Tea Boutique homenageia artista brasileiro em nova lata de chá

 

A Moncloa Tea Boutique é conhecida pelos chás, mas também por valorizar a arte, a arquitetura e o design, sempre presentes na história da marca, nas lojas e produtos. No centenário do artista brasileiro Athos Bulcão, a Moncloa lança uma nova lata de chá estampada com uma das principais e mais conhecidas obras do pintor, escultor e desenhista brasileiro.

Relacionar nossos chás com símbolos culturais representativos é uma forma de expressarmos alguns valores da Moncloa e criarmos uma ligação mais forte com o nosso público, uma vez que compartilhamos interesses em comum.”, explica Rodrigo Lopes, CEO da marca.

A iniciativa não é a primeira na história da marca de chás fundada em 2013. O chá MON, permanente na linha da Moncloa, é uma referência ao Museu Oscar Niemeyer em Curitiba, e inclusive tem parte da venda destinada aos projetos do mais conhecido museu da capital paranaense.

Dentro da lata rotulada em homenagem à Athos Bulcão está um dos blends mais vendidos da Moncloa, o Spice Chai (capim-limão e abacaxi com especiarias e coco). Parte das vendas será revertida para a Fundação Athos Bulcão.

Sobre Athos Bulcão

Carioca, Athos Bulcão era amigo de outros grandes artistas brasileiros e não acreditava em inspiração, mas sim na combinação de talento com muito trabalho. Além de ser reconhecido pela classe artística, seu legado vai além dos museus e galerias, uma vez que suas obras estão espalhadas pela cidade de Brasília ressaltando o concreto e impactando a população geral no seu dia a dia. 

Mais informações sobre o artista http://fundathos.org.br/athos-bulcao 

Mais informações sobre suas obras: http://fundathos.org.br/galeriavirtual 

 

As latinhas estão disponíveis em todas as lojas da Moncloa no Brasil e também no e-commerce: www.moncloa.com.br