Decor

O charme das navegações dentro de casa

- Por Marcos Slaviero O charme das navegações dentro de casa

Corda náutica é alternativa para compor peças rústicas com um toque de sofisticação Diretamente do cenário dos marinheiros, a corda náutica tem sido um material bastante utilizado na fabricação de móveis e peças de decoração. Além da variedade de cores, ela se caracteriza também por ser muito resistente aos raios solares e à chuva e ter fácil manutenção, por isso, uma excelente opção de revestimento para poltronas, sofás, cadeiras, mesas, luminárias e muitas outras peças.

A corda náutica apareceu no cenário da decoração como alternativa para móveis de áreas externas, para quem quisesse fugir de materiais mais tradicionais, como o vime, por exemplo. No entanto, com o tempo, os objetos fabricados com essa matéria-prima ganharam contornos mais sofisticados e, hoje, também podem ser incorporados ao decor de interiores. As diferentes possibilidades de fazer o trançado das cordas faz com que o design da peça possa assumir diversos estilos.

Algumas vezes, o uso das cordas fica bem aparente e como elas têm um estilo mais rústico, nesse caso, o móvel é mais adequado para deixar o exterior da casa mais charmoso.

Confira algumas opções de móveis de corda náutica disponíveis na Villa Batel Decor

 

 

 

 

 

Serviço:

Villa Batel Decor

Endereço: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1332 – Batel

Telefone: 41. 3018-6488

Instagram: @villabatel