Tips

+55 bar lança novo cardápio de drinks

- Por Marcos Slaviero +55 bar lança novo cardápio de drinks

O bartender Lukinhas Siqueira voltou há seis meses para o +55 Bar e desde então vem trabalhando na criação de drinks para compor o novo cardápio de bebidas da casa. O resultado pode ser conferido a partir da próxima quinta-feira, dia 17 de maio, quando acontece o lançamento do novo cardápio de drinks!  

O público vai encontrar a alta coquetelaria clássica com ingredientes selecionados para agradar o paladar refinado do público. O lançamento contará com a presença de Lukinhas e do atendimento exclusivo e personalizado dele. Além de apresentar seus coquetéis, ele também irá conversar com o público sobre suas preparações e fará, para os interessados, drinks personalizados.

De acordo com o sócio-proprietário da casa, Paulo Freitas Santos, o cardápio foi criado para proporcionar uma experiência de coquetelaria para os curitibanos. “Viajamos para Holanda em busca de referência de ingredientes, pois o objetivo era criar algo com qualidade de produtos, especiais e artesanais”. 

O novo cardápio foi produzido para quem busca o conhecimento e o entendimento do que está se bebendo. São bebidas frescas, de boa qualidade e com ingredientes selecionados pensados para agradar o paladar refinado dos clientes”, comenta o bartender. Lukinhas também foi criativo na hora de dar nome aos drinks, buscou inspiração na cultura brasileira e no que seu público gosta.

Entre as novas opções estão o “Secret Crush”, Ketel One infusionada com cumaru, xarope de camomila, maracujá, limão siciliano, perfume de canela e espumante brut, um drink aromático, suave e amanteigado; o “Insta Stories”, gin tônica com limão siciliano e marmelada de abacaxi com especiarias, para quem gosta de um drink mais refrescante;  o “Santa Cruz Mint Julep”, Bulleit Bourbon, limão siciliano, hortelã, xarope de camomila e angostura aromatic, um drink mais adocicado em que o destilado fica mais suave; e o “G & Tea”, um drink refrescante e de acordo com o paladar do cliente, já que leva gin, água tônica, limão siciliano e um blend de chá da Moncloa a escolha.

A nova carta de drinks tem 24 opções clássicas e 3 opções de compotas.

Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 17h
Endereço: Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: http://www.cincocinco.com.br/#home 
Facebook: https://www.facebook.com/mais55bar 
Instagram: https://www.instagram.com/mais55bar/