Decor

Casa organizada: veja como ficou a casa do Marcos com a ajuda de uma personal organizer

- Por Marcos Slaviero Casa organizada: veja como ficou a casa do Marcos com a ajuda de uma personal organizer

O Marquinhos teve sua casa toda reorganizada pela Adriana Moura, da InPllace. O personal organizer pode ser muito útil, mesmo para quem é bem organizado. Você pode contratar o serviço para arrumar o closet, por exemplo, mas também para qualquer outro ambiente ou dúvidas na hora de ocupar de forma correta os espaços de sua casa ou escritório.

A Adriana da Inpllace passou dois dias na casa do Marquinhos e ajudou ele até a achar espaço para guardar roupas de cama e toalhas que vinham ocupando parte do guarda-roupa dele.

Tudo começou pela sala, onde alguns objetos de decoração foram trocados de lugar, para que o ambiente ganhasse mais espaço.

Depois a profissional ajudou no descarte das roupas que não serviam mais. O Marcos foi provando uma a uma.

Nos guarda-roupas cabides todos iguais para manter um padrão e roupas divididas por cores e estilos. A maneira com que as roupas são guardadas pra que o dia a dia fique mais prático é incrível.  E a Adriana ensinou não apenas o Marcos a fazer igual, mas também às funcionárias da casa, que acompanham cada mudança e aprendem a mantêr a organização.

Os banheiros, a lavanderia e a cozinha também encararam mudanças. A Adriana providenciou novos potes para guardar as comidas, todos iguais, pra não deixar o cliente nervoso. hahaha

 A principal mudança foi a troca das taças para um aparador e o lugar que antes ficavam agora serve para guardar toda a rouparia da casa que estava espalhada, devidamente etiquetada.

Além do resultado, o processo todo é bacana, pois você pode aprender a organizar seu closet, armário, sapateira, cozinha, geladeira… cada cantinho da casa.

 

 

 

A InPllace oferece serviços de Baby Planner e Personal Organizer usandos métodos simples e inteligentes para deixar a casa e o quarto do bebê em ordem, levando em conta o espaço físico e o estilo de vida de cada cliente.  empresa oferece soluções e consultoria para organizar os objetos da casa, livrar-se dos excessos, ganhar espaço e otimizar o dia-a-dia.

 

Serviço:

Inpllace

Telefone: 41. 99665-7178

e-mail: [email protected]

https://www.inpllace.com/