Tips

ParkShoppingBarigui presenteia com joias em promoção de Dia das Mães  

- Por Marcos Slaviero ParkShoppingBarigui presenteia com joias em promoção de Dia das Mães   

 

 

A campanha de Dia das Mães do ParkShoppingBarigüi já coomeçou e este ano tem presente inédito! Todos os clientes que fizerem suas compras acima de R$ 500 irão ganhar uma joia da nova coleção Life By Vivara. Além da pulseira de prata, o shopping irá sortear uma Rav4, o luxuoso e moderno SUV da Toyota. A promoção vai até segunda-feira (14). 

Os anos têm sido incríveis no PKB. Apresentamos a nova promoção com algo tão valioso quanto às recordações de um momento feliz. Queremos gerar experiência, fortalecer cada vez mais nossa relação com os clientes e mostrar que o incrível acontece aqui”, explica a gerente de marketing do ParkShoppinBarigüi, Silvia Pires Omairy. “Assim nasceu a nova promoção, que vai iluminar os clientes PKB com uma elegante pulseira e sortear um carro de luxo”, completa a Silvia.

Para ganhar as pulseiras Life by Vivara, basta realizar compras a partir de R$ 500 nas lojas participantes e apresentar os cupons fiscais no balcão de trocas localizado no piso térreo em frente à Livrarias Curitiba. Cada cliente terá direito de troca de uma pulseira por CPF e com quantos cupons conseguir juntar para concorrer ao carro, que será sorteado no dia 15 de maio, às 15h. O regulamento da promoção de Dia das Mães está disponível no site: www.parkshoppingbarigui.com.br.

PKB digital

O cliente ainda tem a opção de fazer o cadastro dos cupons fiscais de onde estiver por meio do aplicativo exclusivo do ParkShoppingBarigüi; disponível para download na Play Store para Android e App Store para iPhone. Os consumidores também podem fazer suas compras normalmente, fotografar os cupons na hora e apenas retirá-los quando tiver com as compras finalizadas para, assim, depositar na urna, o que garante agilidade evitando as filas. 

O cliente também pode pagar seu estacionamento pelo aplicativo, conhecer as promoções das lojas, ter informações sobre os serviços oferecidos pelo shopping e acompanhar toda a programação de cinema e a agenda cultural e de entretenimento do ParkShoppingBarigüi.