Tips

Você sabia que pode cobrir uma cicatriz que te incomoda com uma tatuagem?

- Por Marcos Slaviero Você sabia que pode cobrir uma cicatriz que te incomoda com uma tatuagem?

A tatuadora Fernanda Mello tem como uma de suas especialidades a cobertura de cicatrizes. Muita gente a procura porque tem uma marca que incomoda e ela usa a técnica para cobrir a cicatriz da melhor maneira. 

Uma informação que o cliente precisa ter é que o tatuador precisa criar algo que resolva o problema, mas que nem sempre a ideia que ele leva é possível. Então o profissional, que estudou pra isso, vai trabalhar em cima do que o cliente quer, mas desenvolvendo um desenho especial para ele e para cobrir da melhor forma a cicatriz. 

Essa ideia é muito legal e vale a pena ser pensada. 

Também adoramos que a Fer faz reconstrução de mamilo para mulheres que tiveram câncer de mama, por exemplo. Mas vamos guardar esse asunto para um próximo post.

  

Fernanda Mello é tatuadora e tem um estúdio dentro do Torriton Taunay há dois anos e meio. Bacharel em gravura pela escola de Belas Artes do Paraná, ela trabalha com linha fina, chamada no meio de fineline. Gosta de misturar desenhos indianos e mandalas geométricas com coisas orgânicas, como flores e animais. O realismo com uso de luz e sombra também aparece bastante no trabalho dela.

 

Serviço:

Fernanda Mello Tatto

Torriton Taunay

Alameda Presidente Taunay, 321 - Batel

Instagram: @fernandamellotattoo