Eat

Cão Véio inaugura novo espaço e agora abre para almoço  

- Por Marcos Slaviero Cão Véio inaugura novo espaço e agora abre para almoço   

 

O Cão Véio, marca do chef Henrique Fogaça, que recentemente inaugurou em Curitiba, acaba de ganhar uma área externa, o Quintal do Cão Véio, com 50 novos lugares e um telão de LED pra transmitir os jogos da Copa do Mundo 2018. O salão principal também recebeu duas novas televisões durante o mês da Copa. 

O Cão Véio Curitiba agora também abre para almoço com novos pratos assinados pelo chef Fogaça. Todo final de semana, o gastropub vai servir duas novidades do cardápio, entre elas o Pastore Italiano, risoto com queijo parmesão e cogumelos shimeji, shitake e portobelo; o Pastor de Brie preparado com medalhão de filé mignon com molho de mostarda dijon e azeite de ervas servido com risoto italiano, queijo brie e aspargos; o Cupim do Cão, que leva cupim assado lentamente e salteado na manteiga de garrafa, acompanha arroz branco, feijão preto e farofa picante com bacana; o Labrador Retriever, preparado com peixe do dia com crosta de castanha e molho de endro dill, servido com purê de banana da terra, aspargos e legumes salteados na manteiga e uma opção vegetariana que ainda será definida pelo chef. Durante a competição de futebol, o Cão Véio vai apresentar duas novas receitas para almoço aos finais de semana, além dos pratos já citados.

 

Outra novidade é o chope Cão Véio Pilsen ao estilo American Light Lager. A bebida é preparada com puro malte finalizada com toque cítrico de lúpulo americano, receita do Ignorus Cervejaria preparada com exclusividade para o Cão Véio Curitiba.

O gastropub e o Quintal do Cão Véio funcionarão em horário diferenciado de sexta-feira a sábado, das 12h às 17h e das 18h à meia-noite e no domingo das 12h às 17h. Durante os jogos do Brasil, o Cão Véio atenderá em horário especial para transmissão das partidas.

 

SERVIÇO

Cão Véio Curitiba

Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1744 – Batel

Segunda a quinta-feira, das 18h à meia-noite

Sexta-feira e sábado, das 12h às 17h e das 18h à meia-noite

Domingo, das 12h às 17h.