Tips

Comédias românticas e romances pra assistir na Semana dos Namorados  

- Por Marcos Slaviero Comédias românticas e romances pra assistir na Semana dos Namorados   

 

 

Solteiros e comprometidos! Essa semana só se fala em amor! Por isso fizemos uma lista com filmes legais sobre o tema! Escolha um pra assistir em casal, pra curtir uma fossa ou mesmo se divertir de galera.

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças 

Taí um filme bom demais que fala sobre relacionamentos. Clementine, personagem de Kate Winslet, resove se submeter a um tratamento experimental que apaga parte de suas memórias para esquecer o ex, Joel (Jim Carrey).

 

Escrito nas Estrelas (Serendipity) 

Jonathan Trager (John Cusack) e Sara Thomas (Kate Beckinsale) se conhecem por acaso em NY. Apesar de sentirem algo diferente, ao invés de trocar telefones, acabam deixando o reencontro nas mãos do destino, escrevendo seus nomes e telefones em uma nota de dólar e em um exemplar do livro “O Amor nos Tempos do Cólera”. Sara acredita que se eles tiverem que ficar juntos, encontrarão o caminho de volta para a vida um do outro.

Simplesmente acontece

Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância e mantêm a amizade acima de tudo. Alex vai estudar medicina em Harvard e tanto ele quanto Rosie acabam tendo seus próprios relacionamentos e dramas. Porém o destino sempre os atrai.

Um lugar chamado Notting Hill

Comédia romântica com um amor improvável e cheio de idas e vindas entre Will (Hugh Grant), dono de uma pequena livraria, e Anna (Julia Roberts), uma super atriz americana.

 

Como eu era antes de você 

Will (Sam Claflin) fica tetraplégico após um acidente, o que o deixa também depressivo e agressivo. Louisa Clark (Emilia Clarke) entra na vida dele como cuidadora e faz o possível para vê-lo feliz. Pra chorar muito!

 

De repente é amor 

Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um voo e são super diferentes, mas acabam mantendo uma amizade e se encontrando esporadicamente durannte sete anos. Tudo parece conspirar para que estejam sempre separados. A cena em que o Ashton canta Bon Jovi é demais!!

 

Como se fosse a primeira vez

Henry (Adam Sandler) se apaixona por Lucy (Drew Barrymore), porém ela sofre de falta de memória e esquece em um dia tudo o que aconteceu. Henry então é obrigado a conquistá-la todos os dias para ficar ao seu lado.

Diário de uma paixão 

Em um asilo um dos internos lê para uma mulher que sofre de doença degenerativa um diário com a história de Allie (Rachel McAdams) e Noah (Ryan Gosling), dois jovens apaixonados que em 1940 se conheceram num parque de diversões, mas acabam separados por diferenças sociais e a guerra.