Decor

Conforto e bem-estar nos espaços da Casa Cor Paraná 2018

- Por Marcos Slaviero Conforto e bem-estar nos espaços da Casa Cor Paraná 2018

Na nossa visita à Casa Cor Paraná 2018 não deixamos os detalhes passarem batido, afinal, a composição dos ambientes vai desde os elementos maiores como móveis e revestimentos até os mínimos detalhes, como os acessórios que tornam cada espaço único. Além disso é o que de forma mais rápida e barata podem valorizar sua casa e deixá-la mais aconchegante e confortável. A Lolahome, que tem showroom na Villa Batel Decor, é referência em produtos de cama, mesa, banho e artigos decorativos. O objetivo da marca é promover conforto e bem-estar, por meio de peças alinhadas  às tendências do mercado. 

Cinco ambientes da 25ª edição da CASACOR Paraná têm produtos da marca. Vem ver! 

No Empório Orgânico, das profissionais Amanda Diniz, Janaina Marques e Jennyfer Gotardo, as almofadas e a manta de tricot tornaram o espaço mais aconchegante. Além disso, as peças também compuseram a cartela de cores, deixando o ambiente visualmente mais bonito.

 

Fotos: Marcelo Stammer

 

A Varanda do Casal tradicionalmente precisa ser um espaço de relaxamento e, para isso, o arquiteto André Panatto e o designer Symon Hilgemberg optaram por duas mantas de tricot fornecidas pela  Lolahome

 

Foto: Daniel Katz

 

Todo o enxoval da suíte de hóspedes, assinada por Alessandra Gandolfi, é também da Lolahome. Destaque para a colcha Grigio Ravenna

 

Foto: Daniel Katz

 

Para quebrar o colorido do Banheiro das Crianças e trazer um ponto de equilíbrio, Rikelly Wolter apostou em toalhas em tons de branco e cinza.

 

Foto: Marcelo Stammer

 

A Balcony, da arquiteta Carla Grudtner é uma área externa pensada para a família! O estilo charmoso foi complementado com mantas e almofadas de tricot.

 

Foto: Eduardo Macarios