Lifestyle

PUCPR lança programa de graduação internacional 

- Por Marcos Slaviero PUCPR lança programa de graduação internacional 

PUCPR acaba de lançar um programa de graduação internacional em parceria com a Kent State University, uma das maiores universidades americanas. O American Academy é algo totalmente inovador no ensino superior da América Latina e traz muitos diferenciais e benefícios aos alunos.  

Os dois primeiros anos são cursados em Curitiba, na PUCPR, e como no modelo de ensino americano (Libertal Arts), o aluno ainda não precisa escolher a área de formação. Nesse início as matérias são diferenciadas, voltadas para as questões do século XXI, com aulas em inglês proferidas por professores americanos. 

Passado esse período, o aluno pode optar entre terminar o curso na PUCPR ou na Kent State University nos EUA. É realmente um curso de graduação, com possibilidade de ter um diploma internacional por um valor mais acessível, com uma economia de 50% se estiver pensando em cursar todos os anos no exterior.  

Uma ótima oportunidade de ter uma educação excelente e com abertura de portas para o mercado internacional. 

O processo de seleção é diferente da graduação tradicional e inclui uma entrevista. Pra saber se você está dentro dos requisitos dá uma olhada aqui. É uma ótima opção pra quem acaba de completar o ensino médio e também pra quem já está no ensino superior, mas quer mudar de curso ou mesmo ampliar as chances de ter sucesso no mercado de trabalho com uma carreira internacional

As aulas começam no dia 23 de julho. Inscreva-se: pucpr.br/americanacademy