Fitness

Tratamento para flacidez e redução de medidas com Exilis Elite  

- Por Marcos Slaviero Tratamento para flacidez e redução de medidas com Exilis Elite   

A hora de começar o projeto verão é já!! No final do ano as clínicas de estética e academias ficam lotadas e nem sempre os efeitos completos dos trataamentos serão notados. 

 

Um dos tratamentos pra dar aquela ajuda para o corpo é o Exilis Elite, que a gente têm mostrado a Sandra fazendo na Estética Los Angeles nos stories do @on.thelist. O Marcos não pode fazer este porque tem metal no corpo devido à cirurgia de estômago e intestino. 

O aparelho oferece uma nova tecnologia de radiofrequência, muito mais rápida do que os métodos mais antigos. A flacidez de pele não é tão simples e imediata de trabalhar, por isso, recorrer a um tratamento moderno pode ajudar a trazer resultados mais efetivos e rápidos. O ciclo do colágeno leva em torno de 20 dias e portanto geralmente são necessárias entre 10 e 15 sessões com aparelhos de radiofrequência para ter resultado. A Estética Los Angeles investiu no Exilis Elite justamente por ele ser mais moderno, indolor (você vai sentir só bastante calor) e eficiente. Devido à alta potência, o número de sessões para tratamento de flacidez é de 4 a 6.

O aparelho alcança três níveis de profundidade, portanto pode tratar tanto a gordura localizada quanto a flacidez. A ponteira vem com tecnologia de resfriamento, para suportar a alta temperatura e não causar tanto desconforto no paciente.

O que você vai conseguir com ele? Redução de medidas e aumento do tônus e firmeza da pele.

Por que começar já? Porque trabalha estímulo de colágeno, mesmo depois que você termina as sessões, porque é quente e mais confortável de fazer no frio e porque até chegar a hora de colocar biquini você vai estar com certeza com um corpo bem mais firme!!

Quem vai acompanhar pra ver quantos centímetros a Sandra vai perder?

Não esqueçam que quem viu no ON.TheList pode pedir desconto de 15% na Estética Los Angeles.

A Estética Los Angeles fica na Av. Sete de Setembro, 6490. Telefone: 41. 3026-6164.