Beauty Fashion

Chiara Ferragni + Evian

- Por Marcos Slaviero Chiara Ferragni + Evian

A Evian trouxe para o Brasil garrafinhas exclusivas e cheias de estilo. Resultado de uma parceria com a blogueira italiana Chiara Ferragni! As garrafas Evian + Chiara são decoradas com figuras icônicas criadas pela influencer para a marca de água, como um coração cruzado com garrafas, uma estrela infundida de água e uma gota de água mineral natural pura com montanhas estreladas que representam os Alpes franceses, lar da famosa água mineral. O olho com cílios enormes, marca registrada de Chiara, também aparece nas embalagens.

 

A água Evian é a primeira marca de água mineral a ser engarrafada e Chiara, considerada uma das maiores blogueiras de moda e influencer do mundo, colabora com dezenas de grifes internacionais, possui 13,4 milhões de seguidores no Instagram e muitos fãs em diversos países. Essa parceria reforça o lado moderno, fashion e divertido da Evian, além de seu posicionamento premium.

Fundada em 1986, a líder mundial de águas premium está presente em 150 países e vem, cada vez mais, se adaptando a diversos mercados e momentos. Essa parceria com Chiara não é a primeira da marca com uma celebridade. Christian Lacroix, Paul Smith, Jean Paul Gaultier, Issey Miyake e Kenzo já tiveram seus nomes ligados à Evian.

As garrafinhas estão à venda, em quantidade limitada, nas principais lojas de todo o Brasil.