Beauty Fashion

F*ck Trump: maquiagem em prol de causas sociais

- Por Marcos Slaviero F*ck Trump: maquiagem em prol de causas sociais

O mundo todo se chocou com as mais de 2.000 crianças separadas de suas famílias em decorrência da política de tolerância zero à imigração de Donald Trump. Muita gente, inclusive celebridades, tem se pronunciado contra os atos do presidente americano e campanhas têm sido feitas a respeito.

A nem tão conhecida Lipslut, marca de cosméticos lançada em janeiro de 2017, está doando 50% dos lucros das vendas de um de seus batons para organizações de direitos civis, que inclusive podem ser escolhidas pelo consumidor no e-commerce da marca na hora da compra.  Até o dia 19 de julho era possível ainda optar por doar 100% para organizações de apoio às famílias que foram separadas ou para algumas que auxiliam nos processos imigratórios. O nome do batom? F*ck Trump!!

Não é a primeira vez que a Lipslut ajuda a levantar fundos para causas humanitárias. Em 2017 foram 10 mil vendas que reuníram 80 mil dólares para várias organizações sociais. A campanha de agora já arrecadou mais de 100 mil desde o final de junho!

A fundadora da marca, Katie Stone, quer inspirar mudanças através da indústria da beleza.

No momento, inclusive, o F*ck Trump está demorando mais do que o normal pra chegar em decorrência da alta procura.

Além de levantar fundos para diversas causas bacanas, o Lipslut's F*ck Trump Matte Liquid Lipstick é vegano, cruelty-free e oferece cobertura matte em tom rosa neutro. Custa 19.95 dólares mais a taxa de entrega. Link pra comprar o seu