Cult

Natureza da Patagônia é tema de exposição no ParkShoppingBarigüi  

- Por Marcos Slaviero Natureza da Patagônia é tema de exposição no ParkShoppingBarigüi   

 

 

O ParkShoppingBarigüi recebe até o final do mês de julho a exposição do fotógrafo Gian Michailoff sobre a Patagônia, a deslumbrante região montanhosa localizada na Argentina e que faz fronteira com o Chile. As fotos são registros artísticos dos cenários inóspitos e deslumbrantes de um dos mais belos lugares do mundo.  

As paisagens da região foram o cenário de inspiração do brasileiro para capturar os detalhes e inspirá-lo nos registros da nova campanha de inverno da Spirito Santo, marca masculina exclusiva do shopping em Curitiba. As fotos mostram uma região sem fronteiras delimitadas, de clima imprevisível, e a diversidade de paisagens do extremo sul do mundo. 

Da Ruta 40, a maior rodovia da Argentina com cinco mil quilômetros de extensão, que corta 11 províncias do norte ao sul do país, aos vales nevados e lagos de águas calmas. A mostra apresenta as diversas tonalidades da região, do branco da neve, do verde nas montanhas, aos tons terrosos do deserto limitados pela Cordilheira do Andes. O azul de Los Gaglaciares se mistura às diversas representações da natureza em onze fotos. 

A mostra é gratuita e está em exposição na Galeria Gourmet, no Park Gourmet no piso superior do shopping.

 

 

SERVIÇO

Exposição Patagônia

Galeria Gourmet ParkShoppingBarigüi

Gratuita – Aberta todos os dias

Fotógrafo Gian Michailoff para Spirito Santo