Eat

Nomaa Hotel comemora 3 anos com jantar especial

- Por Marcos Slaviero Nomaa Hotel comemora 3 anos com jantar especial

Nos dias 18 e 19 de julho tem edição especial do projeto Nomade Convida, no qual o chef Lênin Palhano, do Nomade, recebe chefs renomados para preparar jantares que são verdadeiras experiências gastronômicas.

Desta vez, celebrando os 3 anos do Nomaa Hotel, Palhano recebe Rafa Costa e Silva, do Restaurante Lasai do Rio de Janeiro, premiado no Guia Michelin.

Chef Rafa Costa e Silva, do Restaurante Lasai, do Rio (divulgação)

Inaugurado em 2014, o LASAI conquistou em 2015 sua primeira e valiosa estrela no Guia Michelin. Além disso está entre os melhores restaurantes do mundo no ranking “World’s 100 Best Restaurants” e como 16º melhor da América Latina na mesma premiação. 

Experiente em inovar na combinação de ingredientes e sabores, Rafa é criterioso em respeitar a sazonalidade e proximidade de cada insumo. Algo em comum com o chef Lênin Palhano, cuja seleção valoriza integralmente a produção local de pequenos produtores. Por isso a dinâmica do menu, que depende da colheita do dia, da oferta de mercado e da maré.

A proposta desta edição é proporcionar uma degustação repleta de vegetais, as grandes estrelas da noite, acompanhadas das melhores carnes e produtos do mar.
Um menu de 6 a 8 tempos intercalando as criações desta dupla de chefs é o formato desenhado para esta experiência imperdível.


Informações:


Menu Fixo 
R$240,00 por pessoa + taxa de serviço 10% 
(Bebidas não inclusas)

Informações e Reservas 
(41) 3087-9510 | [email protected]